Image Map

Sombra Roll-on iluminadora - O Boticário



Oi gelera! Tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês um produtinho que tenho gostado muito! Que é essa sombra iluminadora da O Boticário!
Bom, eu nunca tinha visto sombras dessa maneira em roll-on pra vender, na verdade nunca ví, pois esta eu ganhei de presente de uma prima minha a um tempo atrás.Acredito que tenha pra vender online.


O que eu mais gostei nela foi que por ser nesse tipo de embalagem é bem dificil cair e desperdiçar produto, que é algo que sempre acontece (comigo) na hora de usar um glitter,pigmento, ou algum produto em pó.


Então é isso.. espero que tenham gostado! um super beijo e até a próxima <3


Um comentário :

  1. Que legal! Também nunca vi pra vender.

    Beijos

    http://compraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin