Image Map

Sombra asa de borboleta - Cores e Brilhos


Oi Gente bonita! Tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre essa sombra Asa de Borboleta da Cores e Brilhos que eu to amando muuuuuito! Gente, é simplesmente perfeita pra dar acabamento nas maquiagens. E sem contar que é muito prático pois essas sombras ''Asas de Borboletas''( descobri no meu curso de maquiagem a diferença entre glitter,asa de borboleta,e pigmento, se quiserem eu faço um post sobre esse assunto,ta?! Deixa ai nos comentários!)  não precisam de nenhum fixador e nem nada! não é ótimo?!
Esses produtos da marca Cores e Brilhos são ótimos... tem uma pigmentação muito boa e o melhor de tudo são os preços! Essas sombras Asas de borboleta estavam R$ 5,00 na farmácia que eu comprei.. comprei só uma para testar pois fiquei meio desconfiada de ser tão barato assim.. mas no final me surpreendeu com a qualidade e como fica bonita na pálpebra.
Usei ela no ano novo gente e ficou muito linda.. e é super fácil de usar também!Se você quer uma maquiagem rápida e que não seja muito elaborada aí vai a dica: sombra marrom  bem esfumda no côncavo, uma sombra clarinha para servir de base para a asa de borboleta que vai logo em cima dessa sombra,delineador, e pra finalizar um cílios postiços! Só isso! Juro para vocês que fica lindo!



Então esse foi o post de hoje! eu espero que tenham gostado! um super beijo e até a próxima <3

6 comentários :

  1. Que lindo,amei!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Hola, recién incursiono en el mundo bloguero y me encantaría invitarte a conocer mi sitio!
    Yo encantada de llegar al tuyo y con tu permiso me quedo para seguir tus publicaciones.
    Muchos cariños Ƹ̴Ӂ̴Ʒ Ƹ̴Ӂ̴Ʒ Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    http://bajolalupadegiglio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei linda!!
    E nossa, estou amando a "cara nova" do blog, amando muito!! Arrasou amiga ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Bom e barato! Pena q nao curto muito brilho...

    ResponderExcluir

LinkWithin