Image Map

Resenha: Sombra Elke


Olá gente! tudo bem com vocês ? Espero que sim!
Hoje quero compartilhar com vocês essas sombras da marca Elke que tenho gostado muito! Eu optei por comprar essas duas cores que uso muito no meu dia a dia. Quando comprei não dava por elas sabe?! Mas quando fui testar me supreendeu muito, tem uma ótima qualidade e uma pigmentação muito boa! E é bem em conta, eu paguei 10,00 em cada!


a esperta aqui deixou na bolsa e acabou quebrando um pouquinho (rs) acontece,né?!


Essa sombra marrom foi a que eu mais gostei, fica linda para fazer um esfumado! A ''preta'' não é muito preta gente, ta mais pra um grafite! Então se você está procurando por uma sombra preta bem fechada eu não indico essa!


Efim, espero que tenham gostado da resenha! um super beijo e até a próxima! <3

2 comentários :

  1. a sombra marrom , parece ser muito boa. Essas duas cores são as que mais uso rs Gostei do post.

    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin