Image Map

Recebidos: Loja Pai Bárbaro


Oláááá! Tudo bem meu povo?
Hoje vim compartilhar com vocês uma loja suuuuuuuper legal! Que é a loja Pai Bárbaro, nova parceira aqui do blog...Gente eu quando eu conheci essa lojinha me encantei, foi tipo amor a primeira vista hahaha! Se você como eu gosta de ter ''réplicas'' e colares, pulseira, anél (etc) inspirados nos seus filmes favoritos, aí é o lugar!
Logo de cara já vi uns colares que me encantou muito do filme Senhor dos Anéis (quem me acompanha sabe do meu amor por esse filme) e não teve jeito, tinha que compartilhar com vocês!

Lá você encontra vários acessórios legais com o tema de filme.. por exemplo: Harry Potter, Senhor Dos Anéis, Jogos Vorazes, entre outros... Entra lá pra dar uma olhadinha gente!
Eles me enviaram 2 produtos da loja, um colar réplica do anél detalhado Frodo (Senhor dos Anéis/ O Hobbit) e um colar Rose Coração do Oceano (Titanic <3) Não preciso nem falar que amei né? Os colares são lindos e de uma ótima qualidade.















E aí, gostaram? Ah e a loja está disponibilizando um cupom de desconto, usando o cupom ''FOREVERYOUNG'' vocês ganham 5% de desconto gente!

Espero que tenham gostado! um super beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin