Image Map

Blog de cara nova + Dicas para personalizar seu layout


Oi Galerinha linda! Tudo bem com vocês? O blog ta de cara nova gente! A algum tempo eu tava tentando deixar ele do jeitinho que eu sempre quis (tô quase lá). Não tava tão satisfeita com o layout antigo:


Ok não estava tão diferente de agora, mas deu uma grande diferença na minha opinião (rs)

Eu sempre quis ter o blog mais arrumadinho, mas bonitinho.. mas não tenho $$$ para investir nisso ainda, como vocês sabem não é barato esse tipo de serviço. Então fiquei dias e dias pesquisando e pesquisando sobre como fazer um layout.. na verdade a algum tempo atrás quando criei o blog fui obrigada a assistir todos os tutoriais, ler vários artigos sobre personalização... quase enlouqueci com tanta informação! (rs)
Bom, na interface do blogger é bem mais simples de personalizar... mas na parte de HTML tive que aprender muito (e ainda estou estudando sobre isso).., Enfim to pesquisando bastante sobre isso ainda, mas agora ja tô manjando um pouco nessa parte de personalização do blog #UFA.
Tô longe de ser profissional mas to me virando para ir arrumando aos poucos o blog.. como diz o ditado ''quem não tem cão caça com gato!'' hahaha é a vida né ? a gente se vira do jeito que pode.

Mas aí vem a pergunta: como você personalizou seu blog? Gente não vou mentir pra vocês não! foi com muito esforço! Eu fiquei o dia inteiro (definitivamente) pra deixar ele assim... claro que ja tinha pesquisado muito antes. Então se você não é profissional, igual eu, e quer personalizar seu blog o lance é muito esforço e muita paciência!

Uma pessoa que me ajudou muito foi a Gabs Floquet que tem um canal no youtube (Aqui) com vários tutoriais ajudando pessoas como a fazer um blog, personalizar, tamplate, etc.... Sério, se vocês querem aprender de uma maneira fácil entrem lá e assistam os tutoriais.. ela arrasa!
Ah, e um blog que me ajudou bastante também foi o blog Cherry Bomb (Aqui) lá tem vários tutoriais e também layouts free.

Enfim, é isso...se vocês quiserem eu posso fazer alguns posts sobre personalização de blog pra ajudar vocês na medida que eu puder!
Espero que tenham gostado das dicas! um super beijo a todos e até a próxima <3
Ah! não se esqueçam de comentar sobre oque acharam do novo layout,tá?!



11 comentários :

  1. Está muito lindo, amiga! Parabéns! Amei mesmo!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do resultado :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo layout, é sempre bom mudar a carinha do nosso blog e deixarmos ele como queremos ♥
    Beijos e sucesso ;)
    Blog Luisa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amei seu layout! Preciso mudar o meu, ano passado comecei um mas acabei n terminando até hj D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo novo lay, renovar é sempre mt bacana msm XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça. O banner está lindo, super bem feito, ficou bem legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo seu layout, flor.
    Eu também personalizo o layout do meu blog sozinha, na luta mesmo, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente da um jeito na medida do possivel né,rs
      beijos linda <3

      Excluir
  8. Nossa, adorei suas dicas, estou começando o blog agora, estou usando um layout grátis que uma blogueira disponibilizou, mas tem coisas que ainda não conseguir fazer. Seu poster me ajudou muito.
    Seguindo para acompanhar as novidades do seu blog.
    BeijOs

    http://compraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :3 fico feliz! volte sempre<3 beijos

      Excluir
  9. Será que eu preciso dizer que amei? hahaha Nossa ficou muito lindo e eu notei bastante diferenças para o que estava antes amiga... Ficou lindo!! E como você já sabe eu não sei quase nada sobre essas coisas (não sei nada mesmo hahaha) e quero mais posts sobre isso. Mais uma vez obrigada (pela força que vc me dá)!!
    Muitoooooo sucesso para seu blog, que Deus a abençoe muito!!

    ResponderExcluir

LinkWithin