Image Map

Batom Lápis Jequiti - Rosa Imperial


Oi Gente!Tudo bem com vocês? Vim compartilhar com vocês um batom que eu estou amando usar ultimamente que é esse batom lápis da Jequiti cor Rosa Imperial!
É um batom com efeito matte super bonito.. eu particularmente adoro batons com efeito matte, mas uma coisa que não me agrada é quando o batom é tão matte que chega a craquelar na  boca, ai não dá né amiga?! Esse batom é muito bom por isso, fico o dia inteiro com ele e não craquela gente! e a durabilidade é muito boa também.. Sem contar que por ele ser nesse estilo lápis é muito mais rápido e prático na aplicação! #AMOMT
E o preço dele (R$ 14,90) eu achei bem acessível pela qualidade do produto.

Confiram as imagens abaixo.






Espero que tenham gostado! um super beijo e até a próxima <3

9 comentários :

  1. Olá, Yasmin
    Muito bom o batom, mas batom bom é esse : matte e sem craquelar. Nunca usei nada da Jequiti, excelente dica e a cor é linda!! Vim retribuir a visita e já virei sua seguidora, pena que não vi seu rostinho em meus seguidores. Espero que você possa sempre aparecer pelo DM, ficarei super feliz!!
    Parabéns pelo blog!!

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse batom da jequiti.. nunca tinha usado nada da marca também! ja estou seguindo! beijos e volte sempre!!

      Excluir
  2. Gostei bastante da cor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Aaaamei o batom amiga!!! Não sabia da existencia dele, achei super linda a cor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linnndo né amg! eu adorei! super indico! beijos <3

      Excluir
  4. Que cor incrível *-* Amei!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nunca usei a marca, mas achei bacana
    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  6. achei linda a cor .
    bjos .
    http://eaithaliita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin