Image Map

TAG - cara ou coroa


Oi Meninassss! Tudo bem com vocês? Esses tempos atrás uma leitora/amiga (Oi,Sara!) me deu a ideia de gravar a Tag Cara ou Coroa ... eu achei suuuper divertida a tag então resolvi gravar para vocês <3 



Regras:
  • Começar o desafio sem maquiagem
  • Separar os produtos necessários para a tag antes de começar a gravar
  • Para saber qual desafio terá que cumprir, jogue uma moeda para o alto e de acordo com o resultado – cara ou coroa – cumpra os requisitos de cada questão

Materiais Necessários:
  • Uma moeda
  • Um elástico de cabelo
  • O seu batom favorito
  • O seu blush favorito
  • O seu produto favorito para o cabelo
  • Um bronzer
  • O seu produto favorito para o rosto
  • Um lápis para lábios
  • Um corretivo
  • O seu produtos favorito para sobrancelhas
  • O seu delineador favorito

Lista com os 7 desafios:
  • 1º Desafio:
Cara – Use batom no lugar do blush.
Coroa – Mostre o seu blush favorito.

  • 2º Desafio:
Cara – Faça um rabo de cavalo no topo da cabeça.
Coroa – Mostre o teu produtos favorito para cabelo.

  • 3º Desafio:
Cara – Use corretivo como batom.
Coroa -Mostre o seu batom favorito.

  • 4º Desafio:
Cara – Use bronzer como pó compacto.
Coroa – Mostre o seu produto favorito para o rosto.

  • 5º Desafio:
Cara – Preencha as sobrancelhas com um lápis de lábios.
Coroa – Mostre o seu produto favorito para sobrancelhas.

  • 6º Desafio:
Cara – Use delineador como lápis de lábios.
Coroa -Mostre o seu delineador favorito.

  • 7º Desafio:
Tire uma foto sua com o resultado final desse desafio e use como capa deste vídeo.


E ai, gostaram da nova cor da minha sobrancelha? hahahaha E do meu novo bronzeado ??KKKKKK Aposto que vocês ficaram rindo da minha cara, né?! 

Bora gravar e  pagar um mico junto comigo gatinhas? haha

Um super beijo <3




9 comentários :

  1. Oi linda, adorei a tag, porém não assisti porque estou internada e a net aqui é ruim :s
    Muito obrigada pela visita no blog viu linda, volte sempre :)
    Seguindo aqui, beijos fique com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Espero que você melhore lindona <3 Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  2. Essa tag é muito engraçada vou ver!
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super legal essa tag..adorei!


    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que legal! engraçado rsrsrsrs
    seguindo e curtindo com franci lourenço
    RETRIBUINDO SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!1 ^_^

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Tag super engraçada, vou ver até se eu consigo gravar também :D rs'
    Ameei mesmo, beeijinhos !
    http://esterlaurindoecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Yasmin ! hahaha que bom que você fez o vídeo, fiquei MUITO FELIZ, adorei o beijo, e eu é que agradeço linda. E o resultado ficou muito bom, sua sobrancelha ficou linda, kkkkkk (brincadeirinha)
    Video muito engraçado eu simplesmente AMEI. Seus vídeos são ótimos amo demais ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin