Image Map

Tag - 7 Coisas Que eu Gosto


Oi Geeenti! Como esta feriado de vocês? O meu não ta sendo uns dos melhores , rs. Como planejado eu iria passar na praia com minha família, mas por ironia do destino fiquei doente bem hoje.. uma gripe daquelas ...Então para não perder tempo gravei 3 videos hoje! Que logo logo irão ao ar! Enquanto isso...
Hoje vim responder um Selinho que eu recebi do Blog da Jessica (Aqui) Ela foi super querida comigo e  me indicando para responder a Tag 7 coisas que eu gosto. Bora?! 


  • Eu gosto de dias cinzas, nem frio e nem quente... nublado para mim está ótimo ( mas sem chuva , rs)
  • Eu sou bem diferente da maioria das meninas da minha idade, eu ADORO ficar em casa assistindo filmes...
  • Adooooro o seriado The Walking Dead ! 
  • Minhas senhas são sempre as mesmas... então se um dia alguém descobrir uma senha minha , saberá de todas hahahaha
  • Amo pizza de chocolate com morango
  • Odeio pessoas grosseiras 
  • Amo tocar violão 

Então é isso!Espero que tenham gostado e mais uma vez obrigada a Jessica por ter me indicado.Quero ver todas vocês respondendo essa Tag também, viu?! hahahah Um super beijo <3


16 comentários :

  1. Gostei bastante do blog Yasmin, parabéns.

    Há um tempo atrás eu fiz um post ensinando a remover a barra superior do blog. Acredito que seu blog iria ficar ainda mais bonito. Se quiser conferir:
    http://www.dinheironomultinivel.com/2013/06/melhorar-o-visual-do-seu-blog.html

    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Fico feliz que tenha gostado... vou dar uma olhadinha!! Beijos e muito sucesso para você também :D

      Excluir
  2. eu também adoro o seriado The Walking Dead ! mas as vezes da medo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha *-* Verdade... principalmente a noite hahaha Beijos

      Excluir
  3. Também amo pizza de chocolate com morango *----*
    Ha grava um vídeo tocando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom né ?! hahaha
      Logo Logo vou gravar ... mais e a vergonha ? hahahaha brincadeira! Beijos <3

      Excluir
  4. As minhas senhas também são sempre as mesmas hahaha
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Yasmin, vi o seu recadinho e já estou seguindo aqui tb.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Também amooo dias cinzas e pizza de chocolate com morango,hahah.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Minhas senhas também são as mesmas hahaha
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Em algumas coisas parece comigo...kkk amo pizza, ate um tempo atras minhas senhas eram iguais, mais ja modifiquei todas que até me perco...kkk
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Amei a tag, também amo pizzas, com relação as senhas eu tenho 3 e são padrões,se descobrirem lascou...hehehehehe

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk igualzinha a mim adoro dias nublados, sem sol e sem chuvas, tbm gosto muito de besteiras''PIZZA''
    Gostei.
    Bjão
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei *--* conheci mais coisas sobre você, e tipo não tem como não gostar de The Walking Dead né kkkkk
    beijos linda

    ResponderExcluir
  13. Ah eu queria saber tocar violão também mas não tenho paciência hehe, minhas senhas também eram todas iguais ai meu professor da faculdade nos orientou sobre isso ele trabalha com computação então troquei todas dá um nó na cabeça mas uma hora eu acostumo hehe, ficar em casa assistindo filme ou lendo um livro é perfeito

    bjos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

LinkWithin