Image Map

Resenha - Split Remedy TRESemmé!



Oi Geente! Estou usando e recomendo o Split Remedy TRESemmé e vim correndo contar para vocês ! 


“O inovador Complexo Reconstrutor repara até 80% das pontas duplas em apenas três aplicações. Com o uso prolongado, sua fórmula com qualidade de salão continua unindo as pontas, para um visual mais suave e duradouro.”

O que eu mais gostei nele é a textura , por ele não ser oleoso! Sabe quando você passa um óleo ou um finalizador e depois fica aquele resto de óleo na sua mão? Com esse produto não acontece isso...

Dá Também para passar depois da Chapinha , escova, Babyliss .. para selar as pontas , fica super brilhante e tira aquele aspecto de cabelos secos.

Eu super aprovei esse produto e essa linha da TRESemmé Reconstrutor De Pontas Duplas.. Realmente depois de ter usado esses produtos dessa linha meu cabelo super melhorou! Então se você está com esses probleminhas de pontas duplas , se joga amigaaa! Sem contar que os preços são super em conta , rs. 

Agora as fotinhas:




E ai , oque acharam? Deixe seu comentário aqui em baixo amiga <3 

Um super beijooo !



9 comentários :

  1. Oi Yasmin, adoro este produto. Ele é ótimo e parece que o cabelo fica mais macio.
    Já estou seguindo seu blog.
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..fica super macio... obrigada por seguir <3 beijos

      Excluir
  2. Hum esses produtos são otimo :D
    Adorei seu blog, linda.
    Seguindo aqui ><

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/
    Meu nome de seguidora é Sem Fronteiras
    beijinhos da Lêeh

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Tresseme, esse ai parece ser perfeitoo <3
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoss s2

    ResponderExcluir
  4. eu amei a resenha *-*
    bjs
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado.. beijo s2

      Excluir
  5. Nossa fiquei com muita vontade de testar, estou precisando!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir

LinkWithin