Image Map

Sobre o amor e alguns desses amores



Sobre o amor e alguns desses amores

Eu poderia começar contando sobre a história da Cinderela , do sapatinho de cristal , do príncipe encantado e de todas as princesas que um dia amamos , mas não . Depois de ter crescido , amado , ter compartilhado sorrisos , alguns sonhos de menina e ter me encantado por um cara , ou por caras que não mereciam um terço desse amor , acabei ficando sozinha no quarto com alguns cacos de vidro no chão , algumas feridas abertas e um milhão de palavras não ditas .
As rosas me lembravam o amor , porque elas são lindas , são encantadoras . Mas possuem espinhos , e os espinhos machucam , e assim é o amor .

Mas pensando bem , este mistério das reticências me faz bem , mesmo que depois doa , mesmo que me fira e me marque profundamente , pois as feridas ficarão cravadas na alma pelo infinito . Se é que ele faz um real sentido na minha vida , talvez até nas palavras . Mas o papel e a caneta me ensinaram muito sobre o amor e acabei descobrindo que o fim de um relacionamento é só mais um motivo para um novo recomeço.

Nem o melhor dicionário deste mundo poderia explicar o que é isso , o que esse sentimento tão puro nos transmite , não há definição exata , porque a gente simplesmente ama , sem medo , sem escapes , simples assim . 
Certa vez me disseram que o amor acaba . Mas não é verdade . Nada acaba , tudo dura , continua e se transforma .
Pensando bem , o amor não tem segredo , apenas quero o simples e o verdadeiro .

Sarah Letícia




                                                                                                                         Blog Sonhando por Aí

Um comentário :

LinkWithin