Image Map

Playlist - Filmes Favoritos Do Mês



Olá minhas lindas! Hoje vim mostrar para vocês os filmes que assisti esse mês ... Foram muitos , então vim fazer uma lista dos que eu mais gostei

O Lado Bom Da Vida 


Sinopse 


Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Trailer 


Adooorei esse filme. muito bom ! Vale muito a pena assistir!


Meu Namorado è um Zumbi



Sinopse 

Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Trailer


Esse filme com certeza é um  dos filmes que eu mais gostei! Mesmo não sendo tão realista assim ... para quem está acostumada a assistir  The Walking Dead hahaha! Mas é super divertido e a história é bem legal..Além de que no final o protagonista fica um gato! hahaha


A Profecia



Depois que seu filho nasce morto, um diplomata americano,Robert Thorn, aceita a oferta do padre do hospital e adota uma outra criança nascida naquela noite porém não revela esse fato para sua mulher, Kathryn, para não a abalar. Kathryn nunca saberá a verdade, e o filho deles, que chamarão de Damien, será criado como se fosse de seu próprio sangue. Entretanto, alguns acontecimentos, todos aparentemente relacionados ao menino, que agora têm cinco anos, são profundamente perturbadores. Os incidentes se multiplicam, apontando para algo errado com Damien. Entra em cena a Sra. Baylock, a nova babá de Damien, que parece ter uma devoção anterior a essa criança. E aí atragédia atinge o lar dos Thorn. Mas só mais tarde Thorn compreende a verdade: Damien não é uma criança comum, ele é o Anticristo anunciado em velhas profecias. Agora, Thorn deve fazer o sacrifício extremo para impedir que um terror indescritíve l atinja o mundo. A Profecia é um filme de suspense baseado no clássico filme de 1976.

Gente , não achei o trailer disponível para o blogger ... Então, esse filme nem é tão terror assim.. eu que sou bem cagona para esse tipo de filme assisti de boa! hahaha


Zambézia


SINOPSE

Zambézia conta a aventura de Kai, um jovem Falcão que abandona o pai para seguir o seu destino: tornar-se um Furacão, a elite de aves que protege a Zambézia, cidade dos pássaros, dos perigosos predadores.

Trailer



Esse filme é tããão fofo *-* Se você como eu adora desenhos ... assista esse!

Agora é para sempre ( now is good)




Sinopse
Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.



Trailer



Esse com toda certeza do mundo entrou para lista dos meus filmes preferidos! È muito linda a historia.. e com certeza muito emocionante! Chorei igual criança hahaha! Assistam esse filme , tenho certeza que não vão se arrepender!

Então é isso lindas e lindos! Espero que tenham gostado da minha seleção de filmes desse mês , e mês que vem tem mais! Um super beijo e até a próxima <3



SINOPSESINOPSESINOPSE

30 comentários :

  1. Adorei nao conhecia o "meu namorado é um zumbie" mas apaixonei-me pelo filme...vou ter de ver!!
    Muito obrigado!
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita!
    Não vi nenhum desses ainda rsrs
    Mas quero ver o Lado bom da Vida!
    Beijos Yasmim

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas de filmes,gostei
    Não conheço nenhum
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o playlist,meu preferido é Meu Namorado è um Zumbi! :)
    Obrigada pela visita no blog!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal, vou ver se assisto o primeiro, parece bem legal, bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia alguns, já anotei rsrs...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiiii amour, amei o blog, to seguindo! Eu ainda não vi o filme 'O Lado bom da vida', mas comprei o livro na Bienal, to louca pra ler, depois de ler eu vejo o filme e vejo qual eu preferi :3

    http://irmasdapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Sabrina! Tô louca para ler o livro haha! Beijos <3

      Excluir
  8. De todos o meu preferido é O lado bom da vida. Amei o blog! Já estou seguindo, se gostar retribui!

    beijos
    www.batomerrado.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas de filmes. Desses só vi o primeiro e amei, muito bom mesmo. Fiquei bem interessada pelo último que você postou. Vou colocar na minha lista.

    Beijão :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Beijos e obrigada mais uma vez pela visita linda <3

      Excluir
  10. Esses filmes devem ser ótimos,adorei as suas dicas :)
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  11. Vou agora mesmo assistir "Agora é pra sempre".. Parece triste e lindo!
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito linnndo! assista vale a pena! beijos

      Excluir
  12. Como assim não assisti nenhum desses ainda!
    Preciso assistir o segundo, quero ver com meeu namorado, deve ser mto legal!
    Grande beijo linda!
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aaaah, fiquei super curiosa para assistir o meu namorado é um zumbi!
    Eu já assisti o Now is good e me supreesndi, o filme é perfeito! :)
    Beijinhos Ya!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero muito assistir o lado bom da vida, não assisti nenhum desses ainda >< Fica com Deus princesa, super beijo <3

    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Fanpage: www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp
    Instagram: LeehMakeUp
    youtube.com/meucantinhobyleticia

    ResponderExcluir
  15. aaii eu amoooooo os filmes, *------------------------------------------*
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. De todos oque eu já assistir foi o meu namorado é um zumbi,e gostei bastante!
    Valeu suuuuper apena ter assisti-lo,eu quero comprar o dvd dele para assistir de novo e de novo haha.

    bjs


    Visita?Se gostar segue :D
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r/

    ResponderExcluir

LinkWithin