Image Map

Playlist da semana



Oi Oi minhas lindas! Quanto tempo não? O blog esta passando por alguns probleminhas técnicos.. mas logo logo tudo vai voltar ao normal, ta?! Que saudade de postar aqui.. E olha que faz pouco tempo que parei de postar, tipo assim uns 5 dias no máximo? hahahaha! É nessas horas que vemos como algo é importante para nós né...

Então hoje vim compartilhar com vocês a minha playlist da semana.. mesmo que a semana esteja apenas começando né hahaha... mas para quem quiser ter uma ótima semana ouvindo boas musicas aqui vai a minha dica!....

Nickelback - Trying Not To Love You



P9 - Love You  in Those Jeans



The Paper Kites - Drifting



Olly Murs - Dance With Me Tonight (Lyric)



The Vamps - Can We Dance (Official Video)



Avicii - Wake Me Up (Official Video)



Então por hoje é isso minhas lindas! Amanhã vou começar as resenhas com os produtos que recebi da Loja Abalô Cosméticos.. fiquem ligadinhas!

Oque acharam da minha playlist? Não esqueçam de deixar seu comentário ... Um super beijo!



7 comentários :

  1. Gostei do Nickelback
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passei apenas pra dizer que já estou te seguindo!!!
    Vi que vc passou pelo meu blog, e vim retribuir a visita *_*
    achei seu blog maravilhoso e tudo de bom...
    http://www.suemakeup.com.br/
    Super Bjs ... Sue *_*

    ResponderExcluir
  3. Olá querida vim lhe conhecer, amei seu blog tudo quanto posta, Deus te abençoe, tudo e possível ao que crer em Deus, que ele te honre com muita saúde, paz e amor.Seguindo com carinho.
    Gislaine Soares
    Http://artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor obrigada por sua visita vim conhecer o seu gostei muito e ja estou seguindo.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E se quizer me seguir tambem ficarei feliz.bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a playlist! Não conhecia nenhuma dessas músicas, mas amei conhecer!
    Seguindo seu cantinho, segue o meu?
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei suas escolhas de musicas, muito mesmo :) like em todas

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin