Image Map

Vídeo Da Semana - Faça você mesma Touca de Inverno

Oi Oi! Tudo bem com vocês amores? Hoje vim compartilhar um vídeo para vocês! Quem me acompanha aqui no blog sabe , um tempinho atrás fiz um post de como fazer touca de inverno com uma guru americana... 
E como eu achei super legal a ideia dela resolvi fazer também e gravar tudinho para vocês verem... 
Bora assistir?



Quem gostou e quiser me ajudar entra lá no youtube e clica em gostei, e quem não é inscrito se inscreve no meu canal... *-*

Espero que tenham gostado, e até a próxima <3

4 comentários :

  1. Que touca linda. Tenho várias para combinar com meus cachecóis.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei a dica. *-*
    Muito legal seu blog. Venha conhecer o meu também.
    www.femininetaste.blogspot.com
    www.youtube.com/femininetaste

    ResponderExcluir
  3. Oi boneca tudo bem !!

    Que lindooo o seu cantinho :)
    Ameiii a dica **
    Agora com esse frio sera mto
    bem vinda !!

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir

LinkWithin