Image Map

Dica Barata Para Cuidar dos Cabelos Ressecados



Oi Gente Bonita! Tudo bem com vocês? Hoje o assunto é sobre cabelos! Acho que toda menina sonha em ter um cabelo comprido, bonito,e saudável não é? O problema é quando nosso cabelo começa a ficar seco nas pontas ... ninguém merece né! O meu cabelo ele é super oleoso , mas estou deixando ele crescer bastante, quero ficar com um cabelão hahaha!
Meu cabelo sempre foi de tamanho médio, então nunca tinha passado pelo problema de cabelo ressecado , até então... Agora que ele está mais grande de que o normal , estou notando que está ficando muito , mas muito seco nas pontas. E claro que eu não quero isso né! Então estive procurando alguns produtos para melhorar isso, só que todos os produtos que eu achava eram super caros , tipo acima de R$ 100,00.
Para mim é super caro, um dia quem sabe né?! hahaha 
Então eu ''descobri'' dois produtos super bons para resolver meu problema , e que são super em conta! Maravilha ,não?

Já tinha ouvido falar na nova linha da Garnier Fructis - Óleo Reparação , mas nem tinha vontade de conhecer , até porque já tinha experimentado um shampoo dessa marca a um tempo atrás e não tinha gostado. Mas como muitas Blogueiras estavam falando super bem dessa nova linha , resolvi testar ... não tinha nada a perder né!

Então comprei um shampoo e um condicionador, cada um de um tipo .. mas da mesma marca, e adoooorei muito!






O shampoo - Ele è muito muito bom! Adorei a textura e adorei por ele ser transparente , que limpa super bem o cabelo! Na minha opinião ele cumpriu tudo oque prometeu haha 

O condicionador- Foi oque eu mais gostei , ele super hidrata, deixa o cabelo bem levinho ... Tá na lista dos meus queridinhos! rs
Tem uma consistência super ótima! Como ele é para cabelos super secos , eu passo apenas nas pontas do cabelo, aonde realmente está seco!



Na minha opinião ... Esses dois produtos funcionam muito bem juntos , eu gostei do resultado logo na primeira lavagem, meu cabelo ficou tão macio que parecia que eu tinha feito uma hidratação.

E a parte mais boa nisso tudo é o preço que é super em conta , e vocês não vão precisar gastar uma fortuna em produtos para o cabelo , né amiga hahaha!

Querem saber oque estou usando para reparar as pontas duplas?.. mas isso é assunto para o próximo post sobre cabelos gatinhas!

Espero que tenham gostado, e até a próxima próxima <3

20 comentários :

  1. super demais princesa , eu quero experimentar meu cabelo era bastante ressecado também e eu uso o shampoo e condicionador da pantene ele é divino experimente também *-*
    beijoos bom dia
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou experimentar ! Obrigada pela dica lindona! Beijos *-*

      Excluir
  2. Já usei essa linha e amei, deu super bem com meu cabelo!
    Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não usei essa linha, parece ser muito boas!
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser super booooooooom!!! hehe
    Amor, obrigada pelo comentário mega fofo no meu blog! Você é um anjinhoo ♥ rsrs
    Super beijo!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sua linda *-* Você que é ! Obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Eu uso os ambos e é super bom,meu cabelo fica super macio,brilhoso e leve. É uma maravilha de produto *-*

    dienyladyy.blogspot.com.br/

    dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, estou usando aqueles de cauterização sabe? da garnier mesmo.. se nao testou vale testar, são os melhores que já usei.. a consistencia dos condicionadores da garnier é ótima.. e o melhor é o preço que é bem baixo relacionado a marcas mais caras que dão o mesmo resultado...

    Tem sorteio rolando no blog, adoraria se participasse.. beijos

    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderExcluir
  7. ME parece ser bom o produto mas não esquecer de usar uma máscara ;)
    Adoramos

    Abraços

    Blog Imports Cosméticos

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Obrigada <3 vou sim pode deixar! Beijos

      Excluir
  9. Eu amava shampoo da Garnier, mas faz um bom tempo que não uso mais, mas vou voltar a usar! haha

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece ser ótimooo! :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir

LinkWithin