Image Map

Wishlist - Make Up

Oi Oi lindas! Hoje vim compartilhar com vocês minha pequena wishlist de maquiagem.



1. Lipstick Monte carlo nyx -  Gente, esse lipstick é muito lindo, já vi fotos de várias meninas usando ele , e eu quero muito comprar *-*

2.  Blush nars orgarsm- Tá , eu não gosto muito de blush ... mais eu já ouvi tantas blogueiras falarem bem dele , que eu tenho muita vontade de testar.

3.Ruby Woo - Mac -  aiii , eu amo batom vermelho , e esse deve ser o mais lindo de todos *-*

4. Batom Nicki Minaj mac - to apaixonada por essa cor divina!

5- Naked urban decay - Ah , muitas blogueiras tem essa peleta  e falam tão bem ... quero muito testar.

Então esses são meus desejos de makes... nem deu para perceber  mas eu sou a louca do batom hahaha
Não sei o preço sugerido desses produtos ...
então é isso gatinhas , espero que tenham gostado , um super beijo e até a próxima! <3

6 comentários :

  1. As sombras do naked sao opptimas ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, somos do blog Cupcake com Hortelã.
    Amei por aqui e já estou seguindo ;)
    Adoraríamos receber a sua visitinha e seu apoio lá no meu blog (:
    Fique á vontade kkk

    http://cupcakechortela.blogspot.com.br/

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. Hola! Gracias por visitar uno de mis blogs, te dejo el otro para que lo conozcas! Te sigo via GFC! Un saludo!

    http://www.miredline.blogspot.de

    ResponderExcluir
  4. adoro a paletinha!! E esse batom é lindo!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin