Image Map

Respondendo o selinho: Liebster Award

Oi Oi minhas linnndas! Hoje recebi uma indicação de selinho do blog da linda da Fernanda Calheiros (Entrem no blog dela , é lindo!)Fiquei muito feliz *-*

Então, funciona assim , tenho que contar 11 fatos sobre mim , e depois responder 11 perguntinhas que ela fez *-*

11 coisas sobre mim



- Sou extremamente apaixonada por pizza
- Odeio pessoas pessimistas 
- Amo inglês
- Amo violão
- me estresso muito fácil kkk
- Comigo ou é tudo ou é nada! Não tem meio termo
- Meu celular tá sempre sem créditos
-Amo ficar sozinha em casa
-Tenho muita vontade de fazer algum trabalho voluntário
-Sou viciada em comprar batons
- Adoro cozinhar

Perguntas e respostas

1. Porque criou o blog?
Por que eu sempre adorei ver o blog de outras  meninas... e também por uns motivos pessoais..  eu precisava me focar em alguma coisa, e pensei porque não em algo que eu goste? A partir dai descobri minha paixão por blogar.. Além de conhecer muitas pessoas queridas por aqui.

2. Como consegue conciliar trabalho/escola com o blog?
Toda semana tiro  algumas horas para gravar.. e no dia a dia pelo menos 1 hora para fazer posts... Acho que é questão de organização .. apesar de eu ser péssima nisso... kkkkk Mas para o Blog eu tento ser ao máximo organizada nesse aspecto...

3. Qual sua comida preferida?
Pizza de chocolate com morango

4. Cor preferida?
Hummm deixa eu ver... Não sei , gosto de várias cores , mas acho que as que mais me encanta é vermelho , amarelo , e verde.

5. Quantos anos você tem?
16 aninhos ainda

6. Qual lugar do mundo gostaria de conhecer?
Vários , minha meta é conhecer Londres , Roma, NY, Itália, Paris, .... Ah todos , se eu puder hahaha

7. Ultimo filme que assistiu?
Sim Senhor kkk é muito legal...

8. Tem algum animalzinho de estimação?
No momento eu tenho um cachorro e um hamster ... Mas eu já tive gato , peixe , passarinho , galinha (rs), Codornas, coelho, já tentei ter um pombo kkkk se eu pudesse teria um zoológico!

9. O que faria se tivesse que ficar 1 mês sem internet?
Escutaria muuuita musica , assistia muitos filmes ... mas acho que ia ficar um pouco deprimida haha

10. De onde surgiu o nome do blog?
Seila , do nada ... Na verdade um dia estava brincando que eu tinha uma loja de cosméticos.. e esse seria o nome da minha loja.. a um tempão atrás, ai quando fui criar o blog  coloquei esse, porque gostei bastante...

11. Já pintou o pintaria o cabelo de cor fantasia?
nunca pintei meu cabelo... Mas se fosse para mim pintar, pintaria de vermelho... Ou faria umas mechas azuis.

Então é isso meninas ... na verdade agora deveria indicar 11 blogs para responder esse selinho.. mas vou deixar em aberto para quem quiser responder! E quem responder me manda o link , vou adorar ver as respostas de vocês!

Um super beijo.. e até a próxima <3 

19 comentários :

  1. Adorei ja vi outras blogueiras responder tbm ;D beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que interessante o meu celular tbém , parece pai de santo
    só recebe.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também me estresso muito facilmente, infelizmente :(


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ! Tristeza... mas fazer oque né .. beijo ♥

      Excluir
  4. ahh adorei que respondeu, sempre bom conhecer um pouquinho mais de cada uma *---* você toca violao? eu tambem toco, adoro violao e guitarra. bjss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade... simmmm amo violão e guitarra também *-* Beijos lindona! ♥

      Excluir
  5. Bem legal o post!
    Adorei seu blog e to te seguindo viu?
    Ta rolando sorteio la no blog de uma bolsa de couro lindaa, quer participar?
    Bjim e otima quarta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! que bom que gostou! Obrigada por seguir <3

      Excluir
  6. Adorei suas respostas!
    Tb amo inglês e me stresso fácil. :)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas, também adoro inglês :)
    Bjs

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita linda, adorei seu blog, e adoro tags haha conhecer um pouco mais sobre a blogueira é ótimo =)

    vou retribuir sim, beijos

    http://decoracionando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Heeey,tbm odeio pessoas pessimistas e adoro violão (guitarra tambem) só não sei tocar kkk Tambem amo piano (bem diferente dos outros dois heheh)mas esse eu toco! :p muito bom seu blog, já to seguindo!
    passa de novo lá no blog.. se quiser seguir
    garotasencantadoras.blogspot.com
    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal! sempre quis tocar piano! vou sim , beijos

      Excluir

LinkWithin