Image Map

Resenha - Batom Eudora

Oi Oi! Vim mostrar a vocês dois batons que comprei esse mês! Eu como já disse , tenho muuuuitos batons . É meio que um vicio  hahaha


É a primeira vez que compro batons dessa marca... Não vou mentir para vocês não , eles não são lá aquelas maravilhas .... Digamos que dá para o gasto!  Na minha opinião é claro..


 Invisible Nude Fosco 




Oque achei? Essa  cor é linda , eu estava querendo muito um batom nude , já que a maioria dos meus batons são de tons rosas e vermelhos. Estava muito empolgada com esse batom ... Pena que minha empolgação acabou rápido demais... Logo que chegou esse batom , fui direto experimentar , assim que passei ...xiiiiiiii..
Esse batom é muito seco , muito mesmo! Para mim passar ele , tenho que passar um Lip Balm antes , para ver se melhora um pouco.. Mas mesmo assim , fica bem seco na boca.

 Hidratante Pink Soul




Ele realmente é bem hidratante , a cor é puxada para um lilás , e tem uns suaves brilhos também em lilás.

Oque achei? Bem , Depois da triste decepção com o primeiro batom , fui ver se esse se salvava...
Até que ele é bonitinho , dá para usar... Mas como nada nessa vida é perfeito... Ele é bem fraquinho , não tem uma pigmentação muito boa.

 Bem , essa foi a minha opinião sobre os batons ... mas , se você tem e gosta , fico muito feliz que pelo alguem gostou hahaha !

Então é isso meninas , espero que tenham gostado do post ... e até a próxima <3

22 comentários :

  1. Por incrível que pareça vi uma menina ontem com esse nude fosco e amei, mas ela passou um gloss por cima. Essas embalagens são tão chiques, dá vontade de comprar todos os batons.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è, não testei com um gloss aainda.. vou testar, vai que melhora hahaha beijo <3

      Excluir
  2. O nude é dimais....

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. - Oie, Gostei do Rosa , rs'
    amro da uma passadinha em meu Blog - Vou ficar muito Grata
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/07/dolls-bonecos.html
    Beijos amorw

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse rosa, é lindo!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È , é bem lindo mesmo!Pena que dura pouco nos lábios :(

      Excluir
  5. Adorei esse avermelhado, amo batons!! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Amei os dois ^^ Cores lindas e lindas =) haha

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo o rosa, sou apaixonada por batons rosa!
    Tem SORTEIO no blog, participa? moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. É muito dificil um batom nude cobrir bem... a qualidade geralmente deixa a desejar! Mas tenho outra cor da eudora, o Melancia Shock, que é maravilhoso! Indico!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Obrigada pela indicação , vou dar uma olhada! beijos *-*

      Excluir
  9. Vixe é nude mesmo!!
    O rosa é lindão!!

    Vem nos conhecer: http://pareinos25.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Yasmin, te indiquei para um selinho, se ainda nao respondeu e quiser responder, adoraria te conhecer melhor, bjss

    http://www.fernandacalheiros.com/2013/07/respondendo-o-selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  11. Eu fico muito chateada quando essas coisas acontecem comigo :( Sabe? Toda aquela ansiedade e expectativa pra nada... Realmente, eu te entendo! Mas nas embalagens, as cores/texturas pareciam lindas mesmo!

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin