Image Map

Remembering The Summer

Oi Oi! Hoje vim relembrar o verão... ahhhh que saudades do verão... de tomar um solzinho no fim da tarde.
Mas o inverno tá aí.. não que eu não goste... na verdade eu gosto de frio na medida certa, quando chega ao ponto de minhas mãos ficarem doendo de frio , ai já complica hahaha
As roupas de inverno com certeza são mais charmosas e mais glamurosas..só que é tão difícil combinar as peças sem passar frio... 
Já o verão não, é tão fácil combinar as roupas , as peças são mais alegres... é tudo tão bonito.
Então vamos lá , vamos relembrar alguns looks de verão , e matar a saudade , rs.









Geeeente , hoje teve neve aqui em Curitiba *-* ahhh

Beijos *-*

30 comentários :

  1. aai nãao, odeio esse calor do cão que faz no verão, fico parecendo uma porca prenha e suada ,meu glamour vai suor abaixo #parei, mas gostei muito dos looks, essas estampas florais são lindas *-*

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Lindas né *-* Beijos e para você também !

      Excluir
  2. Tudo lindo, amei os looks! Apesar que gosto bem mais dos looks de inverno :P
    Obrigada pela visita, também amei seu blog!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAh o verão.. Me lembra praia e eu amo praia heheh Looks lindos, adoro saia, apesar de não largar os meus shorts kk Ainda prefiro o frio talvez por que seja pequeno o periodo de um tempinho assim aqui
    AAi que legal,queria ta aí só por causa da neve :P
    Bjo
    garotasencantadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo praia *-* aaah você tinha que ter visto, é lindo! Fiquei igual uma boba brincando com os floquinhos de neve *-*
      beijo!

      Excluir
  4. Bom dia tudo bem ?
    Não vejo a hora de chegar o verão pra começar a usar saias e shortinhos,adorei as tendências.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Prefiro verão do que inverno, desde que não tenha temperaturas altissimas.
    Muito obrigada pela visita ao blog.
    Seja bem-vinda
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Olá! Obrigada pelo comentário lá no blog!
    O bom é que tbm dá pra aproveitar as roupas do verão no inverno. É só colocar uma meia calça mais grossa, uma jaquetinha e tá linda! ^^ hahahha
    E eu vi menina! Fiquei sabendo que nevou por aí! xD
    Bjus!

    umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda por lá ;)

    O bom dos looks de verão é que é mais fácil ficar bem feminina, né?

    Aaaah, você tirou foto da neve??? Antes eu tinha muita vontade de ver neve, hoje morro de vontade de ver neve no Brasil *.*

    To seguindo de volta flor.

    Beijos!
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou passar sempre lá *-*
      Simmm! Ah foi tão legal ver neve aqui... vu fazer um post a respeito *-* Beijos!

      Excluir
  8. Aaaaah, o Verão! O Sol! Aqui em SP da até sdds, mesmo eu amando o frio, acho que agr exagerou um pouquinho! shauhaushuahs Adorei os looks! São muito lindos! *o*

    Beijos, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Verão é sempre é bom haha obrigada pela visitinha, sue blog é um amor, já estou seguindo!
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eh de tremer os queixos ao ver esses looks e ao mesmo tempo uma saudade imensa do verãão..
    lindaa deixei um selinho pra vc no meu blog.
    beijãão
    http://kahknt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades mesmo *-*
      Vou dar uma olhada *-* Obrigada! Beijos

      Excluir
  12. oI, adorei!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos os looks! Eu nem gosto de verão, mas este ano está tão frio que estou começando a sentir falta do calor hahaha

    http://messofroses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda demais eeu não vejo a hora de vir o calorão !
    Se der me segue la no blog haha ><
    http://divadeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Eu te indiquei para um selinho se quiser responder é só ir até este link que lá tem tudo explicadinho

    http://super-hermosa.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-o-meu-primeiro-selinho.html

    Bjos
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona! Vou seguir sim! muito obrigada *-* Beijos

      Excluir

LinkWithin