Image Map

Look do dia

Oi! Tudo bem com vocês? Quanto tempo hein ... Eu estava meio ausente essa semana aqui no blog , estava fazendo o novo cabeçalho do blog , e tinha mandado formatar meu PC. Falando nisso , oque acharam da nova ''cara'' do blog? Logo Logo tem mais novidades ...
Então , esse é meu look de domingo , que estava um frio de matar ... hahaha como sempre né, aqui na minha cidade é assim  ou é muito calor , ou muito frio ... vai entender né. 












Então é isso minhas gatinhas.. Espero que gostem , e até a próxima <3

8 comentários :

  1. - Oie, gostei do look muito bonito ,,
    Enfin .. rs da uma passadinha no meu Blog amoore Beijos ..
    te espero lá amoore
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/07/visual-emo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que gostou! fico muito feliz! vou dar uma passadinha lá sim! beijão

      Excluir
  2. Oi querida, adorei o look, amei a jaqueta e a bota! Lindas!
    Gostei do novo banner!
    Vem participar do sorteio no blog www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Ah que bom que você gostou! vou sim.. beijos

      Excluir
  3. Muito lindo o look,super amei flor*-*
    Bjos!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda gatinha!
    como o próprio nome já diz, bem jovial os looks! adooorei!
    Melhor ainda que vc deixa um gosto de tour em nossa linda capital, adoorei!!
    kisses!!!

    http://modarosaestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Fico bem feliz! Beijos

      Excluir

LinkWithin