Image Map

Look Do Dia - Jardim Botânico

Oiii! Tudo bem com vocês? Nesse fim de semana eu e minha amiga fomos no Jardim Botânico, e decidi fotografar meu look para vocês verem!

Nesse dia , estava um sol lindo e maravilhoso .. mas como sempre , um friozinho no fim da tarde.. Então usei um vestidinho florido, bem confortável, minha botinha estilo coturno,e uma jaquetinha de couro por cima.
Ficou uma graça , e bem confortável para a ocasião.

















Espero que tenham gostado do look e das fotos, um super beijo e até a próxima! <3

9 comentários :

  1. Adorei o look *o* o lugar é lindo


    www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! è lindo mesmo , super legal para tirar fotos *-* Obrigada mais uma vez pela visita! Beijos <3

      Excluir
  2. Muito lindo o look,o lugar é perfeito. Linda você!

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu look ficou lindo, adorei seu blog sucesso viu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Desejo o mesmo para você! Beijos

      Excluir
  4. Adorei o look o lugar e principalmente seu blog , muito lindo ...
    O coturno também arrasou , é bem parecido com o meu .
    Beijos e ja estou seguindo :D
    http://memaquiei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que gostou! fico muito feliz! Obrigada por seguir! Beijos

      Excluir
  5. Que lugar maravilhosooo!!Morro de vontade de conhecer , o look ficou muito legal tbm!!
    Beijos!!

    http://comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

LinkWithin