Image Map

Feliz Dia Do Amigo!

 


''Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, Um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe.. Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.''

Hoje vim aqui para desejar um feliz dia do amigo para todas vocês, que além de minhas leitoras são minhas amigas! 
E para complementar o post , vim trazer algumas fotos para vocês se inspirarem e tirar umas fotos legais com suas amigas...













Beijos <3

16 comentários :

  1. bjks linda e feliz dia do amigo!!
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo!
    Lindas fotos!
    Beeijos,
    Gabi.
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia do amigo para você também!Beijos

      Excluir
  3. Feliz dia do amigo
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flor, como está sendo o seu domingo?
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo meus amigos e não saberia o que seria sem eles!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o post!sem os amigos nós não somos nada né?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post! Não tenho muitas amigas, mas as que tenho são dignas da minha amizade!
    Beijos.
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin