Image Map

Faça em casa - Base Branca para sombras

Oi Oi! Hoje um dividir uma ''receitinha'' caseira de maquiageem!
Eu estava querendo comprar uma base branca para sombras a um tempo já... mas seila... estava pesquisando os preços e não estava com coragem de pagar quase 50,00 em uma.. Não agora. Quem sabe quando a situação melhorar né amiga hahaha , enquanto isso vamos economizar.


Então decidi fazer a minha própria base branca em casa! Querem saber como eu fiz? Assista o vídeo ai...


e aí... oque acharam? Se gostaram clique em curtir lá no youtube , para ajudar na divulgação..
e não se esquece de se inscrever no meu canal lindonas!
Tenham uma ótima semana! e até a próxima! <3

10 comentários :

  1. que ótima dica, vou tentar fazer e usar!!

    Aproveitando, te convido pra me visitar e conferir o ultimo post sobre um APP que toda blogueira tem que ocnhecer.. muito legal, pra vc que gostar de postar seus looks aqui, o APP é um ótimo aliado.

    To seguindo.

    bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme

    ResponderExcluir
  2. Adorrei, é mesmo verdade as bases são todas caras de mais para o meu bolço!
    vou fazer
    !

    obrigadoo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Que nada lindona! Só estou qui para ajudar vocês *-*

      Excluir
  3. Adorei as dicas, tava precisando ! u=ú,

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Big beijos, tenho post novo, quer conferir!
    - Entra lá - > MINHAS INSPIRAÇÕES !

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa dica !
    vou tentar fazer aqui em casa, to precisando sabe ...
    Muito sucesso para voce , Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Muito sucesso para você também! Beijos *-*

      Excluir
  5. Ótima dica, vou tentar reproduzir!
    Já estou seguindo aqui,
    Beijos,

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin