Image Map

Esmalte da semana e agradecimentos!

Oi Oi! Primeiramente quero agradecer todas as meninas que estão me seguindo.Estou muito feliz por vocês estarem me acompanhando,muito obrigada de coração por cada visualização,cada comentário! Agradecer também todas que curtiram a Fan Page , o meu Canal no Youtube.
Muito obrigada pelo carinho de vocês, pelos Emails que me mandam , por tudo mesmo! ...

O esmalte da semana é essa cor linda da Colorama -Laranja Elástico , è uma cor muito muito bonita mesmo!
Bora conferir?!





Oque eu achei - É uma cor bem viva e o esmalte é super bom na hora de passar.A unica coisa que eu não gostei muito na hora de passar é que ele é bem fraquinho , então tive que passar 3 camadas de esmalte.Mas,  o legal é que mesmo com pouca camada ele não fica aquele aspecto 'manchado' como a maioria dos esmaltes fraquinhos. E sem contar que ele secou super rápido , mesmo com 3 camadas de esmalte.



4 comentários :

  1. Muito linda fica esse esmalte,arrasou (:

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com os contras do esmalte que você falou eu gostei da cor que ele ficou no final. Já passei por isso uma vez com um esmalte da colorama, para ele ficar da cor que mostrava no frasco tive que passar 3 camadas.
    Amei seu blog, estou seguindo e curti ele;
    Se pude fazer uma visitinha depois.
    http://mundocorderosa01.blogspot.com.br/

    beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Nossa, arrasou com esse esmalte, adoro tons assim, laranja meio avermelhado!
    Beijos,

    www.akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Yasmin,
    Lindona adorei o blog!!
    To te seguindo. Se puder me segue de volta!!
    Bjãoo!!
    Pri.

    http://pareinos25.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin