Image Map

Dicas de como montar seu look de inverno

Bom dia! Tudo bem com vocês? Ontem aqui em Curitiba só  faltava nevar , de tanto frio (socorro) hahaha e eu tava vendo , como é difícil montar looks de inverno ... Eu acho lindas e maravilhosas as roupas de inverno , são as mais elegantes na minha opinião ... Mas eu acho super difícil montar um look bonito , sem passar frio ...
Então resolvi montar um look , com fotos da internet para você que como eu , tem esse problema na hora de se vestir .. vamos lá?!

Então , esse é o look que eu montei


Então , para começar eu queria mostrar que tem sim como usar vestido no inverno l, você só tem que saber usar.. e o estilo de vestido que deve escolher ... 
Nessa imagem eu optei por um vestido de lã e com mangas cumpridas , estão super ma moda e são super elegantes .
cachecol super combina com esse estilo de vestido , na hora de escolher , escolha uma cor que seja semelhante a cor do seu vestido aí não terá erro na hora de se vestir.
Meia Calça está super na moda e o bom é que você não vai passar frio nas pernocas ;)
As Botas você pode usar qualquer modelo , só escolha uma que tenha a cor semelhante com o resto do look... Você pode usar botas de salto alto , de cano alto ... da sua preferência, a minha ideia aqui era montar um look confortável que você possa usar no seu dia a dia.
E para quebrar um pouco essa cor escura , Coloquei um Cardigan de uma cor mais viva , e um cinto para marcar sua cintura e deixar o corpo mais definido.

Espero que vocês tenham gostado,  um super  beijo e até a próxima !




7 comentários :

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou! fico feliz! Beijos tenha uma ótima semana também ♥

      Excluir
  2. Adoreii as dicas lindona
    Parabéns pelo blog, seguindo aqui já poderia me seguir de volta
    ficarei mt agradecida
    Uma boa tarde ,fique com Deus bjinhos!
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor amei as dicas, eu amo o inverno acho uma estação tão chique rsrs, mas aqui em Salvador é um calor danado =].
    Amei a visita lá no blog tá? Volte sempre!
    Um beijo enorme e sucesso no seu blog.
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, fico tão fofo, principalmente por causa do cardigan + cachecol <3
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse friozinho, uso muito cachecol, lenços ... além de dar um UP no Look deixa agente mais quentinha rs


    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir

LinkWithin