Image Map

Coleção Street & Glam da CAPRICHO para a O Boticário!

Oi Oi Lindonas! Hoje vim compartilhar com vocês um novidade da Capricho com a Boticário! Estão lançando uma linha de makes e produtos para o corpo.
street ou glam? A nova linha de makes  tem produtos para os dois estilos! Vem ver:


Eu estou looooouca para experimentar esses batons! São lindos e são batons de textura mate! Lindos né meninas? 


Outra coisa que eu gostei muito foram  Kit Lápis Duo com quatro cores - rosinha, preto, coral e verde. e claro a máscara de cílios colorido (Roxo)  como logo logo o verão tá chegando...

Ahhhh e não poderia deixar de comentar sobre esse perfume em formato de tênis, adooorei! Muito descolado .. haha!

E aí meninas , ficaram empolgadas com essa nova coleção? Um beijo! <3

8 comentários :

  1. Achei super bacana rsrs
    Estou louca para experimentar.
    Beijinhos.
    Moda Ponto

    ResponderExcluir
  2. Ah quero ver como é esse perfume, achei lindo demais, gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Todo dia minha wishlist aumenta!!

    Quero tudooo!

    Beijos, Gisele do Parei nos 25!

    pareinos25.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, parecem ser bem bons.
    Obrigado pela visita, apareça sempre *-*
    E siga se gostou do meu blog >< hehe.
    Beijos .
    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin