Image Map

Videos da semana: Get ready with me e Receitinha

Olá meus amooores! tudo bem com vocês?
Como algumas de vocês sabem , eu tenho um canal no youtube 
E lá vou começar a postar mais frequentemente .. serão dois videos por semana.. Então fiquem ligadinhas e se inscrevam para não perder nenhum ;)

Essa semana resolvi gravar uma Tag que muitas meninas estão gravando que é a 'Get Ready With me' eu adoro esse tipo de vídeo , e gravei um para vocês.. Foi bem rapidinho , e estou mostrando como eu me arrumo no dia a dia mesmo , a make , look...

Gente , não estou conseguindo colocar o vídeo aqui no blog , então vou deixar o link dele aqui 

http://www.youtube.com/watch?v=5oM5q-sezn4

Entrem aqui para ver o video :)

E o próximo vídeo é para compartilhar meus dotes culinários com vocês hahaha
Minha irmã deu a ideia para mim gravar esse vídeo e eu achei bem legal a ideia...
Então se querem aprender uma receitinha de sobremesa super rápida e fácil é só assistir ao vídeo..



      



Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima <3

2 comentários :

  1. Adoreiii tem tao bom aspectoo ^^
    dei curtinha e segui flor ^^
    beijocas doce :*
    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oiee ! que bom que gostou! fico muito feliz!
    Simmm , como diz o ditado ' a comida se come primeiro com os olhos' hahahaha
    Obrigadãaao!
    Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin