Image Map

Vídeo novo no ar : DIY : Costumizando sua calça jeans em menos de 10 minutos!


Olá Pessoas! Tudo certinho? 
Tem vídeo novo no ar , pra alegria de vocês (ou não rs) Então esse é o primeiro de muitos videos de DIY que vem por aí! Eu vou tentar gravar um vídeo desses por semana... Para começar resolvi compartilhar uma maneira muuuito fácil e rápida de da um jeito naquela calça velinha que você tem em casa.. sabe aquela que tá parada a um tempão no guarda roupa e quando você vê ela pensa '' hmm, deixa aí , um dia eu vou usar'' hahaha  Comigo é sempre assim...
Eu a um tempo estava querendo um shortinho de cintura alta , mas como sou muuuuito magrela e de cintura muito fina , é quase impossível encontrar calças e cintos que fique certinho :( 
Aí essa calça eu tinha ganhado a um tempão e nunca nem tinha ligado pra ela até então.Um dia resolvi vesti-la para ver como ficava , só que ela era meio larga na barra , então decidi fazer um shortinho e gravar para vocês verem! 
Eu adorei o resultado ... 



E ai oque acharam? Deixe um comentário ;)
Se gostou de joinha lá no youtube e não se esquece de se inscrever no canal!
Beijo Beijo <3

20 comentários :

  1. Adoro customizar, dar mais uma utilidade a alguma peça que você já gosta é muito bom, gostei.
    Gostei do post!

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro fazer isso!
    Tenho várias calças guardadas, esperando pra virarem lindas novas coisas! hehehehe Um beijo!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Infelizmente minha mae nao deixa costumizar minhas calças..
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena... Tenta convence-la a deixar quando suas calças estiverem bem velinhas ;)
      Beijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  4. Adorei a ideia,tenho umas calças aqui sem uso há algum tempo,vou seguir sua dica!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que bom *-* é super legal a ''transformação'' hahaha Obrigada pelo comentário! beijoooos!

      Excluir
  5. Adorei flor a dica!!
    Legal ficou!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ! Que bom que gostou! obrigada pela visita! um beijo <3

      Excluir
  6. Oi,

    Nossa que bacana e super fácil, adorei.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Obrigada pela visita e que bom que você gostou...
      Fico muito feliz! beijos <3

      Excluir
  7. Oi tudo bem? dando uma visitadinha e ja deixando um coment , e falando sobre o post é super legal customizacão só
    que não gosto destes ziper enormes destas calças, me afogam , tem que ser pequeno. mas a dica é super legal.

    beijinhos e já seguindo .

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tudo sim e você? Obrigada pela visita!!!
      Eu também não gosto muito desse ziper grandão , mas fazer oque né hahah
      Beijos <3

      Excluir
  8. Gostei bastante da dica
    É sempre bom customizar
    Mas acho que esse leva mais de 10 minutos, pelo menos comigo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è , eu adoro customizar ! Depende da habilidade de cada pessoa com a agulha, eu consegui fazer em 8 minutos hahaha
      Beijoss! obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Ficou bem legal, eu já cortei algumas calças tbm, no momento não tenho nenhum parafazer isso.

    rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoooro fazer isso... tenho um monte de calças cortadas... Obrigada pela visita e pelo comentário! Beijo!

      Excluir
  10. Gostei bastante do resultado, a peça ficou irreconhecível! Uma ótima maneira de economizar reutilizando as roupas que antes não tinham utilidade.

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é super legal ver o resultado , fica muito bom.. obrigada pela visita e pelo comentário! Beijos <3

      Excluir

LinkWithin