Image Map

Vídeo da semana! Maquiagem e cabelo inspirado Cher Lloyd

Oi Oi ! segundo post do dia... Gente tô com um monte de posts legais para postar para vocês , e mais um vídeo para essa semana..
Então vim postar aqui meu vídeo... Acho que não tem coisa mais estressante  do que editar videos, ainda mais no meu computador que trava toda hora.. esse vídeo por exemplo quase desisti dele , acho que eu editei umas 10 vezes , e nunca conseguia salvar , sem brincadeira.
Mas como eu não desisto , aí está! Esse vídeo eu me inspirei na cantora  Cher Lloyd , eu acho ela muito  linda e diva.. é uma inspiração de beleza e estilo!



Então é isso minha gente , essa semana ainda libero mais um vídeo ,
e se gostou entra lá no Meu Canal clique em gostei , e não esquece de se inscrever viu?! um beijo e até a próxima! <3


10 comentários :

  1. Adorei o video, parabens pelo blog, já estou inscrita.. beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que bom que você gostou , fico muito feliz viu!! beijooos e obrigada

      Excluir
  2. Aaah, que linda,amei :)

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh muito obrigada! Que bom que gostou *-* beijos <3

      Excluir
  3. que fofa! *-*
    adorei o vídeo!
    e ficou uma make bem leve pro dia-a-dia!
    tô seguindo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!ah obrigada!!! Sim , essa make é bem legal para o dia a dia! Um beijooo!

      Excluir
  4. Nhawn adoorei, se meuc abelo fosse um tico masi comprido daria pra fazer *-*

    vc é lindinha *-* beijokas

    www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh *-*, eu já fiz no cabelo da minha irmã esse penteado e o cabelo dela é bem curtinho, e deu super certo.. é questão de prática amiga ;)
      Obriiigada! um super beijo! <3

      Excluir
  5. Olá Yasmim tudo bem ? Adorei o tutorial, só acho que devia ter 'forçado' mais contorno. Adorei aqui também viu, você é um sucesso.
    Passando para desejar uma ótima terça-feira.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada pela dica , e muito obrigada pelo carinho!! Tenha uma ótima terça-feira também! um super beijo ! *-*

      Excluir

LinkWithin