Image Map

Vai De Batom! Resenha Batom Natura Aquarela Cor 43

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês? Hoje vim estrear um quadro novo aqui no blog, que se chama ''Vai De Batom'' , aonde vou fazer resenhas , dicas e tudo mais sobre o assunto...
Hoje é uma resenha ,de um dos meus batons favoritos , que é da Natura Aquarela cor 43. 
Esse batom me encantou logo de vista , foi tipo amor a primeira vista hahaha
Sério , ele é bem discreto e lindo,da para usar em qualquer ocasião.








Ele é meio que um nude , com um leve fundinho rosa ... È bem pigmentado e não é daqueles batons que deixa sua boca melecada ... Por isso eu gosto tanto dele , não suporto batom muito ''mole'' e quando bate um ventinho o cabelo gruda na boca.. uiii!




Aqui nas fotos eu tinha passado o batom bem de leve , e fazia um bom tempo que estava com ele, por isso não está bem pigmentado...Um beijo , e até a próxima <3
Então é isso minha gente ... 

2 comentários :

  1. Ele fica bem delicado na boca né? (:

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim , fica bem sutil :D
      Beijos Beijos !

      Excluir

LinkWithin