Image Map

Unha da semana!!

Oi Oi Oi! Como vão?? como foi seu fim de semana?
O meu foi uma delicia, sábado eu fui  com minha madrinha comprar algumas coisinhas haha , como de costume , nós sempre vamos juntas comprar maquiagem,roupas,cremes... E è super legal.
No final não comprei quase nada , não sei oque tá acontecendo comigo , eu que sou louca por comprar coisas ultimamente não to achando nada que eu queira muito comprar....
E no domingo minha Tia Maria , veio nos visitar (incrível) já que ela mora longe e quase nem vem aqui... E como de costume teve aquele almoço de família, nada melhor do que comida da vovó né *-*
Quem me segue no instagram sabe que a tarde fiz uma super hidratação e escova no cabelo da minha madrinha ,e ficou divino! 
Ta chega de blá blá blá e vamos ao que interessa...
Depois de tudo isso , resolvi ir pintar minhas unhas .. eu nem tava muito inspirada pois minhas unhas estão tão curtas que nem dá muita graça né... mais mesmo assim pintei!
Olha as fotinhos






Geente , essa cor é muito linda , e fica bem bonitinho em unhas pequenas... 
Então é isso minhas gatinhas , vou indo! 
Beijo Beijo
Tenham uma ótima semana!

6 comentários :

  1. Eu tenho esse esmalte, ele é ´timo pra passar quando rola aquela pressa ou preguiçinha.. hahau no meu caso.. por que acho ele bem facil de aplicar, seca rapido e é facil de limpar, uma maravilha!!

    Parabéns pelo blog, to seguindo.., Passa lá no www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br e em nossa fanpage. Bjins!!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! hahaha Ou quando você nem tá com muita vontade de pintar a unha mesmo hahahaha no meu caso... Obrigada!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei! Adoro rosinha! bjo

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindo o esmalte e é mara mesmo pra pintar quando está com as unhas cotoquinhas hehe.
    bjs

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir

LinkWithin