Image Map

Truques e Make Up : Use os Dedos na Maquiagem.

Olá minhas gatinhas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim começar uma nova série aqui no blog que se chama '' Truques e Make Up'' Aonde vou mostrar e dar dicas sobre pele , alimentação , cuidados e sobre maquiagem!
Espero que vocês gostem! Vamos lá? O primeiro post vai ser uma dica rápida de maquiagem!



Use os Dedos Na Maquiagem
O calor dos dedos são ótimos para misturar a maquiagem . O batom por exemplo , adere bem melhor aos lábios se você der pequenas batidinhas com o dedo para retirar o excesso. O corretivo também tem um efeito melhor quando aplicado com os dedos . Passe o corretivo e depois dê pequenas batidinhas com o dedo para uniformizar a pele , a cobertura ficará excelente!
Blushes cremosos também podem ser aplicado com os dedos , porém depois de aplicado , recomendo que de uma finalizada com um pincel específico para o produto.
Os cremes faciais tem um ótimo efeito quando aplicados com as mãos aquecidas . Derrame uma camada na palma da mão e esfregue-as , a aplique sobre a pele .Mas não esqueça de lavar bem as mãos antes de fazer a aplicação viu amiga?! hahaha 

Um Super Beijo!


14 comentários :

  1. Quando estou maquiando com pressa, às vezes nem uso pincel, faço tudo com o dedo mesmo! rs
    bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. dica: para que as pessoas comentem mais, tire o verificador de comentários! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar , já tirei , eu nem sabia que tinha isso kkkkkk bjo bjo

      Excluir
  3. Eu faço sempre minha maquiagem com o dedo k '-'

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha , eu também , principalmente quando estou com pressa.. beijos

      Excluir
  4. Otimas dicas,eu faço minha maquigem com o dedo mesmo,só no batom que não,vou testar também (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As vezes faço com dedo.
    Ficou bem legal esse make.
    Beeijos,
    Gabii.

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótima dica.

    bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tenha um ótimo fim de semana também! Beijoos!

      Excluir
  7. Sempre faça minha make com os dedos estou sempre com preça kkkkkkk
    Adorei as dicas.

    ResponderExcluir

LinkWithin