Image Map

Tag 7 Coisas!





Hey! Tudo bem com vocês?
Hoje estava olhando alguns blogs e encontrei o Sweet Gloss da Blogueira Camila . E ela respondeu uma tag que se chama 7 coisas, e eu adooorei! então resolvi responder para vocês , basicamente é para vocês conhecerem um pouco mais de mim , como vocês gostaram bastante da tag 50 fatos sobre mim ... então vamos lá..

7 coisas a fazer antes de morrer
- criar coragem e ir em uma super montanha russa
- Dar uma House Party 
- Aprender a dançar Country 
- Cantar em público
- Fazer algumas tatuagens 
- conhecer algum ídolo (a)
- Ter dinheiro  o bastante para ir no shopping e comprar tudo que quiser .rs

7 coisas que mais falo
- Nossa
-Que mancada 
- Bibi , te amo (minha Priminha <3 )
- hum 
- Cadê meu celular ? haha
- Te mato menina ( hahaha principalmente para minha irmã)
- Quero Coca
7 coisas que  eu faço bem
- irritar minha irmã
- sonhar 
- apoiar as pessoas
- Jogar Guitar Hero 
- ser chata
-aprender inglês
-comer doces

7 coisas que eu  não faço
- Não consigo ser antipática ( mesmo que eu queira)
- Não responder a pessoas ( Mesmo se eu estou brava com ela )
- A unha toda semana 
- Assistir jogo de futebol na Tv
- guardar dinheiro
-Nadar 
- Escutar musica sem cantar junto kkkk

7 coisas que me encantam
-Pessoas simpáticas
-Borboletas
-Uma paisagem bonita
-Cachorros / Gatos
-Bebês
-Praias
- Coisas vintage

7 coisas que eu não gosto
-correr
- De pessoas que se acham melhores que os outros
- Ficar esperando 
-  Que me chamem de ''Querida'' seila , parece que tá sendo sarcástica comigo kkkkk
- Chamar a atenção
-Tédio
-Pessoas Pessimistas 

Então é isso , espero que tenham gostado , e quem quiser pode responder essa Tag também! Um beijo e até a Próxima <3



8 comentários :

  1. Oiee lindinhaa, passando pra retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog, e ja to te seguindo aqui viu flor. Eu tbm odeio pessoas pessimistas, e eu tbm qeroo mto dar uma house party (dream) aoskaoks beijokas

    www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor !
    adorei suas respostas adorei a de ter muito dinheiro para comprar tudo no shopping uiohiuhuh'
    beijos aa # seguindo aqui!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! ah que bom que gostou! obrigada! Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ah muito obrigada pelo carinho! Tento sempre trazer o melhor aqui para minhas lindas leitoras ! Com certeza vou passar no seu blog agora! um super beijo e muito sucesso! <3

      Excluir
  4. Temos gostos muito parecidos sabia? Amei a tag é legal para conhecer as pessoas ^^. Estou curtindo a sua fan Page amiga... beijinhos!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legaaal! Muito obrigada por curtir a Fan Page minha linda! <3

      Excluir

LinkWithin