Image Map

Tá na moda : Top Cropped

Muitas meninas estão aderindo a essa tendência , eu particularmente adoro e acho lindo.
A moda não tem exatamente regras ,  a unica regra que você deve seguir é se sentir bem e bonita , e não se importar com as opiniões alheias..
Cropped é lindo , maravilhoso , mas acho que deve ter cuidado na hora de usar , para não ficar uma coisa ''vulgar'' , quer dizer vulgar não é uma palavra bonita de se falar rsrs
Vou usar a palavra sensual  e sexy , até porque tem gente que gosta de se vestir assim ... Então se você gosta de se sentir sexy pode apostar no cropped. ;)



Se você é daquelas que como eu mais discreta e não gosta de mostrar muitas partes do corpo , aqui vão umas dicas para aproveitar ao máximo o cropped:


 Não mostrar o umbigo -  a ideia do cropped é mostrar apenas uma listra da barriga , devem sempre tomar cuidado com isso , não deixe que apareça o umbigo , com esse cuidado tenho certeza que seu look vai ficar incrível .




 Use com peças de cintura alta - Gente , essa dica é maravilhosa , com a peça de cintura alta você terá menos preocupação em que apareça seu umbigo , além de ficar incrívelmente estiloso como num passe de mágica . hahaha ;)




 tons , cores, e estampas - Não fica muito legal se você usar o cropped com a mesma estampa /cor  da peça de baixo. Se você tem bastante busto , tem que tomar cuidado com a estampa também , para que não deixe seus seios aparentemente maiores .




Brinque com as proporções - Como assim??? Simples , se a saia vai ser mais colada ao corpo, a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha.
  Use com jaquetas - se cropped tiver alguma transparência,  vale equilibrar o look com uma jaqueta por cima, para não ficar sexy demais. 






16 comentários :

  1. Usar o de cintura alta é bem melhor,não sei se combinaria comigo e se eu teria coragem,mas é lindo.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , tem que usar peças que você se sinta confortável em usar né ;) Obrigada pela visita! volte sempre <3

      Excluir
  2. são extremamente lindos , estou louca por um , mas estou meia '' com aquelas gordurinhas alheias rs ' ai fico sem coragem de usar kk , amei o blog princesa , obrigado pela visitinha , já estou seguindo de volta beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário! volte sempre <3

      Excluir
  3. Acho tão lindo, mas não consigo usar. Não é o meu estilo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas é exencial estar com o corpo perfeitinho asduhasudhas

    girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ain, eu acho super linda essa moda, mas só posso ficar olhando, acho q pra usar tem q ter meio q uma barriguinha perfeita", sabee?
    KKK, e eu não tenho, mas td bem, um dia quem sabe, né?
    Bjus!
    http://yasmimpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena , né?!
      obrigada pela visita e pelo comentário , volte sempre <3

      Excluir
  6. A moda é legal, mas não usaria. Acho que fica bem em pessoas que não tem problema em comer e engordar, entende? kkk
    Beijinhos!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha , sim ... Obrigada pela visita! Beijoos

      Excluir
  7. Ai ai comentei aqui e minha net caiu kkk mas enfim, eu acho super show essa moda, eu usaria numa boa ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe! Minha internet também , vive caindo ... Dá uma raaaiva hahaha ! Obrigada pela visita , beijos <3

      Excluir
  8. Top Perfeito ! Adorei esse post!
    "A moda não tem exatamente regras , a unica regra que você deve seguir é se sentir bem e bonita , e não se importar com as opiniões alheias.." Concordo totalmente, a frase já diz tudo! Adorei as roupas!
    Achei seu blog interessante, passei a seguir.
    Beijo

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiigada! Fico muito feliz por ter gostado! obrigada por seguir também! Volte sempre , beijoss <3

      Excluir

LinkWithin