Image Map

Tá na moda : Sapatilhas

Sei que muitas meninas na hora se se arrumar prezam por algo confortável , não é?! Claro que um salto alto deixa o look super elegante, mas ninguém merece ficar o dia inteiro desconfortável ...
Então vim dar uma dica para vocês , usem sapatilhas!
Está super na moda , tem de vários modelos , cores e estampas! 
Sei que agora chegando o inverno não dá para passar frio , mas naqueles dias que o tempo agradável vale super a pena aderir!
Além de ser super confortável são super lindas , eu por exemplo adoro! Vim compartilhar com vocês algumas que eu tenho.. não tenho muitas , mas dá para montar vários looks legais..



Essas duas primeiras fotos são um slipper , eu já fiz um post aqui no blog falando deles .. é como uma sapatilha , só que com um design diferente.








Então por hoje é isso! espero que tenham gostado , e até a próxima <3

6 comentários :

  1. eu não usava muito, até comprar uma e entender o que é estar linda e super confortavel!!

    to seguindo seu blog, visite-me e faça parte do www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br

    bjins e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Obrigada pelo comentário :D
      Beijooos!

      Excluir
  2. Que fofas as suas, ja comprei as minhas, são lindas!
    Beeijos

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! Que bom :D
      Ibrigada pelo comentário! beijos

      Excluir
  3. Adooorei as de caveirinhas xD são todas liundas

    http://deisypenteado.blogspot.com

    Beijos - seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Amo sapatilhas,lindas as suas *---*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin