Image Map

Tá Na Moda! Flower Crown - Coroa De Flores

Oláaaaa! Mais um post de Tá Na Moda ... Hoje vim falar um pouco sobre a moda que muitas meninas estão aderindo , que é a Flower Crown, Coroa de flores ! Combina muito com os estilos hippie-chic, boho e folk. Mas você pode adequar as coroas no seu próprio estilo! Afinal não  existe regra, o legal mesmo é botar sua criatividade em seu look! 














Esse tipo de acessório vai muito do gosto da pessoa , tem gente que acha super lindo , e gente que acha horrível ... Mas acho que se você se sentir bem , achar que está bonita, se joga nessa moda amiga!
Eu particularmente acho bem bonito , não sei se usaria para sair em algum lugar, talvez um com flores bem pequenas... mas para fotografar eu usaria com certeza! Dá um super charme nas fotos , e fica bem legal... 
Então é isso minhas amigas! Espero que tenham gostado , e até próxima! Um super beijo..


16 comentários :

  1. Eu acho muito lindas essas tiaras,eu adoro usar tiaras tenho varias,mais prefiro as com flor menores,ficam mais delicadas ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , fica muito mais fofo com flores pequenas né *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Ah...super meigas essas tiaras, lindo post!JanetFarias

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/06/paleta-resort-sigma-sinonimo-de-cores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! são lindas né *-*
      um beijoo

      Excluir
  3. Lindas as imagens mas acho que não pega essa moda.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas.. dá um ar todo fofo e romantico.. mas nao sei se usaria no dia a dia, acho que só para fotografar mesmo...

    se puder, curte minha fan page? criei hoje, conto com sua ajuda https://www.facebook.com/FernandaCalheirosBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Pois é , eu também... Linda, eu não to com nenhum facebook pessoal , só com a fan page mesmo , e não sei oque tá acontecendo que eu não consigo curtir nenhuma página mais :/
      Mais pode deixar que quando eu resolver esse probleminha vou curtir sua fan page viu?!
      Um super beijo! ♥

      Excluir
  5. Eu acho lindas,me lembram fadas e tem um ar romântico. *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho bem legal isso pra tirar fotos :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È , fica uma graça *-* Obrigada pela visita! volte sempre ♥

      Excluir
  7. É fofo para fotos mas para sair na rua é esquisito..

    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, flor!

    Acho muito lindo e romantico, essa ultima foto esta linda demais!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona! Lindas né *-*
      Obrigada pela visita! volte sempre ♥

      Excluir

LinkWithin