Image Map

Playlist Para o Final de Semana (melhores covers)


Nada melhor do que começar o fim de semana ouvindo uma boa musica não é?!
Eu vivo assistindo vários covers na internet , e hoje vim compartilhar alguns que eu mais gosto para vocês!

Just Give me a Reason (cover By : Megan Nicole feat  Jason Chen)



Essa menina arrasa em todos os cover que faz! Definitivamente ! 

Essa Musica é muito linda , a original foi gravada pela cantora Pink ft. Nate Ruess .

22 - Taylor Swift Parody | Kimmi Smiles (ft Harry Styles and Taylor Swift)



hahahaha Ficou muito legal esse vídeo... (Não tenho nada contra a Taylor ok?!)  
Kimmi Smiles tem vários videos legais no seu canal do  Youtube, Vale a pena conferir... 

93 milion miles ( By Carly souhrada)


Eu estou completamente viciada por essa musica! E por esse cover ... A Carly deu um toque de delicadeza na sua versão de 93 milion miles , simplesmente ficou muito lindo mesmo! 


I Knew You Were Trouble ( Alyssa Bernal Ft. VelVet)



Tipo assim , é muito amor por esse cover <3 <3 


What Makes You Beautiful ( Before You Exit)



Achei esse vídeo por acaso , e gostei muuuito! os Meninos cantam bem... Além de serem super gatinhos rs.

E Agora para terminar esse post maravilhosamente bem , o melhor cover de todos


Girl on Fire  (Nicole Cross )



Essa menina tem uma voz impressionante , Tem muito talento... com certeza foi um dos melhores covers que eu já vi... impressionante a força da sua voz! Maravilhosa!

Vamos ficando por aqui...tenham um ótimo fim de semana! um beijo e até a próxima <3


10 comentários :

  1. Oi Yasmin!
    Amo poste de playlist, tô escutando sua lista, hehe!
    Já estou seguindo aqui, se quiser conhecer meu blog e seguir vai ser um prazer!
    Beijinhos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ah que bom que você gosta, com certeza vou fazer mais posts assim! Fica ligadinha ;) Vou conhecer seu blog sim! Beijos , e volte sempre!

      Excluir
  2. Adorei seu blog! Estou seguindo com muito gosto ^^
    Amei mesmo. Lindo aqui ♥

    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou , fico muito feliz!! Obrigada Pelo carinho e volte sempre..
      Beijos <3

      Excluir
  3. Só conhecia a Megan Nicole!
    Beeijos to seguindo!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa né ;)
      Obrigada por seguir! Um beijo!

      Excluir
  4. Boas escolhas. Eu conhecia algumas, mas adorei os covers.

    Venha participar do nosso sorteio ;)

    ResponderExcluir
  5. fazendo uma visitinha,
    seguindo e curtindo! bjs.

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , obrigado pela visita! volte sempre , bjs

      Excluir

LinkWithin