Image Map

Nós Amamos Senhor Dos Anéis! s2

Oi! Oi! Vim compartilhar com vocês um dos meus amores incondicionais  hahaha!
Como vocês já viram no titulo do post , sim , ele , meu filme preferido, Senhor dos Anéis!
Na verdade esse amor começou com a minha madrinha que me mostrou, eu achava uma bobeira a empolgação dela com esse filme , até então... Um certo dia eu não tinha o que fazer e lá estava ela assistindo pela milésima vez, então decidi assistir com ela... E foi tipo assim AMOR A PRIMEIRA VISTA! Fiquei apaixonada pelo filme e pelo Legolas (Orlando Bloom)  sim ele foi meu 1° amor, rs.
Eu me encantei pela história , pelo cenário do filme , pelos ótimos atores , pela produção... No primeiro filme 'Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel' fiquei impressionada e pensando como um pequeno Hobbit como o Frodo poderia ter um destino daquele, ser encarregado de destruir aquele anel que tinha uma força tão grande sobre as pessoas. O Frodo é pequeno , mas tem a coragem que muitos não teriam!
E claro , como toda boa história de valentismo , estava lá  Sean , seu melhor amigo dando forças e apoio em sua jornada...
Sem contar que durante a trilogia vão mostrando a difícil história de Arwen (Elfa) e Aragorn (homem) o amor entre eles não pode ser consumado por serem de ''mundos diferentes'' ... ainda bem que no final dá tudo certo uffffffa!
E também a história de amizade entre  Legolas (elfo) e Guinle (anão) Que por toda a vida os anões nunca tiveram uma boa relação com os elfos , mais na história mostra que podemos esquecer as diferenças e lutar juntos por uma grande causa , e perceber que não existe diferenças quando nasce a amizade..
Vou mostrar para vocês a coleção minha e da minha madrinha do filme e livro , nós somos ''sócias'' hahahaha





Então é isso minhas amigas(os) só vim compartilhar com vocês essa minha paixão... E se você que está lendo esse post nunca assistiu Senhor Dos Anéis , nem preciso falar nada né... corre assistir!!!!
Um beijo <3

2 comentários :

  1. Olá :)

    Estou começando a achar que eu sou a única pessoa na terra que ainda não leu ou assistiu todos os filmes =s

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha , um conselho: assista , sério é muito bom , não sei qual é seu tipo preferido de filme , mais esse é muito bom! obriiigada pelo comentário e por seguir , pode deixar que vou visitar seu blog!! um beijo :*

      Excluir

LinkWithin