Image Map

Looks de Inverno






Êta frio! Gente , como tá um friozinho gostoso né... Com Certeza as roupas de inverno são uma mais linda que a outra, o difícil é ficar bonita sem passar frio né. Eu tenho uma séria dificuldade em me vestir no inverno, eu sinto muuuuito frio , e sempre penso que vou congelar hahaha. 

Tem vezes que não consigo nem me mexer com tanta roupa , rs.
Mas fazer oque né, é a vida... Então vim mostrar alguns looks que eu achei na internet para me ''inspirar'' , e vim compartilhar com vocês! 



Meia Calça está com tudo nesse inverno, já vi para vender umas até de lãs bem bonitinhas ... claro que não são tão quente como uma calça , mas para aqueles dias que você acorda com uma vontade de usar um shortinho/saia dá para apelar para a meia calça né meninas!...






O post foi bem rapidinho e amanhã tem mais!
Beijo Beijo!

2 comentários :

  1. adoro looks de inverno, são bem mais elegantes =)
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir

LinkWithin