Image Map

Look do dia : Moletom e Coturno

Oi Oi Oi ! tudo bem com vocês? Hoje resolvi tirar umas fotos do look de Domingo hahaha
Apesar que aqui em CTBA tá tão frio que dá vontade de ficar em baixo das cobertas o dia inteiro...
Só em pensar que amanhã já é segunda e tenho que acordar cedo bate aquela tristeza... e para piorar tenho que ir cedinho no médico tirar sangue :( #tristeza
Mas é a vida né minha gente....

Então hoje resolvi usar um look bem despojado , e simples ... alem de confortável ...














E para finalizar o post , olha só que chic minha irmã... hahaha 

Saia longa e com pantufas ... pra caba mesmo hahahaha
Beijo Beijo <3

4 comentários :

  1. rsrsrs sua irmã ficou uma graça! adorei o seu look! típico para sua idade mesmo! ficou linda!

    vem conferir meu post de hoje!

    Confiram o esmalte da semana Rosa Candy Impala + fitinha dourada Muy Bela
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-da-semana-impala-fun-rosa-candy.html

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahaha , super chic ela não?!! hahaha , muito obrigada pelo carinho!!! visitei seu blog , é muito bom!! beijos *-*

      Excluir
  2. Olá,
    Convido a vc para participar do sorteio e comentar sobre a parceria
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/06/parceria-mimo-da-coruja_2.html
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Oiii , Vou participar sim , pode deixar ;) beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin