Image Map

Look do dia e meu fim de semana!

Olá pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?
Finalmente nesse fim de semana teve um solzinho para mim poder tirar fotos de looks... Esse fim de semana fui passar com a minha irmã mais velha, e foi super divertido! No Domingo fui em uma festinha de aniversário do afilhado da minha irmã, e resolvi tirar fotos do look que eu usei... Foi um look bem simples e fácil de montar .




Gente , ignore as coisas no fundo da foto , tão terminando de construir a casa eu acho kkkkkkk



Eu sendo fotografa da minha irmã haha

E vou postar algumas do aniversário para vocês verem  , eu achei muito linda a decoração e as lembrancinhas ...







Eu e minha amiga Aline <3


Aline , Eu e minha irmã Giselly


Aline , meu cunhado André , e eu.





E na ultima foto com minha irmã mais nova Giovanna , já estava noite e muuuuuio frio , então coloquei minha jaqueta ..



E assim foi meu fim de semana ... e o de vocês? como foi? Espero que tenham gostado...
Ah e quero deixar um recadinho para todos (as) que estão me seguindo , sendo aqui , na Fanpage , no instagram , no G+ ... Muito obrigada a todos (as) Por cada comentário lindo que as meninas estão me deixando , por cada visita... Muito obrigada de coração , não tenho nem oque dizer, vocês são DEMAIS! 

Um super beijo e até a próxima! <3



17 comentários :

  1. adorei o look e a festinha super gostosa eim??!!
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sim estava bem legal! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Oie...vim retribuia visitinha e achei show suas imagens, linda familia, maquiagem, show de bola...adoro olhos bem destacados, e as lembrancinhas entao..tudo...Tb tenho um espaço no face para meu trabalho de PET SITTER..curte lá...divulgue..bjkas
    https://www.facebook.com/patinhafeliz.petsitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Vou visitar sua página sim! um beijo e obrigada!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá olá Yasmin!! Gostei imenso da decoração da festinha a que foste,gostei imenso do teu look e das fotografias que tiraste com tuas amigas e familia. Ao que me parece,deves ter-te divertido imenso!! Meu fim-de-semana também foi muito bom,tive visitinhas da minha prima e marido dela que já não via há algum tempinho. Sábado à noite fomos todos para uma festa também e nos divertimos muito também. Desejo-te uma excelente semana,tudo de bom para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Ah que bom que gostou! e que legal que você recebeu a visita da sua prima , é sempre bom encontrar parentes que não vemos a um tempinho né *-*
      Um beijo e tenha uma ótima semana!

      Excluir
  5. Que look DIVOO!
    Que festa fofa ><

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Look perfeito, dentro da atual tendência! Bom gosto não se compra simplesmente se nasce com ele!Tudo de bom menina. JanetFarias.

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! fico muito feliz viu?! Obrigada pela visita! um beijo

      Excluir
  7. Oi flor!! Obrigada pela visita ao meu blog. Estou seguindo :)

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Não foi nada lindaa! obrigada por seguir viu?! Beijos

      Excluir
  8. Ficou lindo seu look querida,arrasou,adorei ver suas fotos,e que lindas decoração do niver ^^
    seguindo aqui linda.
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! obrigada pela visita e pelo comentário viu?! Beijoooos!

      Excluir
  9. amei o look, e os brindes da festa super fofos *----* tem tempo que não vou em festa infantil, eu adoro

    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Lindooos né! beijos

      Excluir

LinkWithin