Image Map

Filmes para o fim de semana

olá olá! Hoje vim dar algumas dicas de filmes que eu adoro e sempre assisto nos fins de semana . Sabe aquele domingo que não tem nada para fazer ?! Então , bora assistir um filminho né!



Paixão Sem Limites




Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos.E  H, como é chamado,(Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e H vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. 

Filme ''Padre''


Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la.

Apenas o fim





Em plena faculdade Antônio (Gregório Duvivier) é procurado por sua namorada (Erika Mader), que lhe avisa que pretende 
fugir de casa e recomeçar a vida em outro local. Ele tenta convencê-la do contrário, sem sucesso. Os dois concordam em passar a próxima hora juntos, relembrando momentos do passado e imaginando o futuro.


Big Fish (Peixe Grande)


Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.

Sim Senhor





Carl Allen é um homem que leva uma vida sem grandes emoções, ele praticamente diz não a tudo. Mas, certo dia, ele resolve se inscrever em um programa de auto-ajuda,baseado em uma única premissa: dizer sim para toda e qualquer coisa. Liberar o poder do "sim" transforma a vida de Carl, pois a partir daí, ele começa a aproveitar todas as oportunidades. Consegue ser promovido no trabalho e até arruma um novo amor, mas logo descobre que tudo que é demais enjoa.

O Mistério das Duas Irmãs 




Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

9 comentários :

  1. - Oie , Muito Bom o Post... Eu ja assisti , o Filme o Mistério das Duas Irmãs muit Massa esse FILME ....
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/06/filmes-que-assistir-essa-semana-amei.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que gostou! verdade é super massa.... obrigada pela visita! volte sempre!

      Excluir
  2. Já assiste todos rsrs.
    Amei o post.
    Beijos :*

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! São muito bons né *-* que bom que gostou! beijos

      Excluir
  3. Enquanto Brasil não jogar e ganhar ninguém assiste mais nada aqui em casa, só programa futebolísticos. Aff...mas gostei das dicas, um abraço!Janet Farias.

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/2013/06/sites-brasileiros-produtos-badalados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Meu pai também aqui em casa.. ninguém merece né...
      Que bom que gostou! obrigada mais uma vez pela visita e pelo comentário viu?!
      um super beijo!

      Excluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo. Minhas amigas eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog.Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! muuito obrigada! te desejo o mesmo! vou participar do seu sorteio sim ! beijos ♥

      Excluir

LinkWithin