Image Map

Dicas de Decoração de Quarto

Nosso quarto é aonde iremos passar uma grande parte do nosso tempo ... então nada melhor do que um lugar aonde você se sinta bem e com a sua cara , não é?! O legal é que o lugar é seu , então você pode botar toda sua criatividade ( a não ser se você divida quarto com sua irmã , como eu rs )  
Agora vou dar algumas dicas e mostrar umas fotos para se inspirar, vamos lá?!

Almofadas diferentes  

Almofadas bem coloridas , com estampas que você goste faz toda a diferença no ambiente e  fica super legal ! 



Escrever frases na parede 
Você pode recortar em  folhas de revistas letras , ou mesmo com papel compact e colar na parede ! Escreva frases que você gosta , frases que te incentivem... nada melhor do que acordar e olhar para o lado e ter algo que te faça  se sentir bem! 



Fotos 
Faça um mural de fotos ! Além de você relembrar da sua família todos os dias , fica muito legal! Se você não quer colar as fotos direto na parede com medo que estrague a pintura ou algo do tipo, você pode comprar um  pedaço grande isopor em uma papelaria e compra papel EVA e encapa o isopor. Não tem como eu explicar aqui , quem quiser saber como faz comenta que eu faço um vídeo mostrando , ok?!
E as fotos em vez de colocar direto na parede , você  cola no mural feito de isopor ... fica muito bom , eu já fiz vários.


Pisca Pisca 
Que disse que pisca pisca só serve para colocar na arvore de natal?!
Eles podem ser usados como decoração de quarto sim! Da um ar muito romântico no ambiente , além de ficar incrivelmente  lindo! É uma ótima dica para usar o pisca pisca sem ser no natal ;)



Reutilize Objetos Antigos
Sabe aquelas câmeras , maquina de escrever , telefones antigos  que estão parados na casa da sua avó?! Acho que toda avó tem uma daquelas em sua casa haha
Elas podem virar ótimos  enfeites para seu quarto! Eu particularmente acho lindo aqueles quartos vintages , fica uma graça! e você não gasta nada , aliás reutiliza uma peça que está sem nenhuma utilidade! olha que maravilha...



Espero que tenham gostado! um beijo e até a próxima <3


18 comentários :

  1. AMEI a almofada do Instagram!! haha
    beijosss
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. AMEI os objetos vintage *-* queria muuuito
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário <3 volte sempre!

      Excluir
  3. Eu gosto da ideia de murais com fotos, acho lindo um dia quero fazer no meu quarto! Queria encontrar essas almofadas só que com a cara do meu artista preferido ♥ Seguindo flor, obrigada por comentar!

    estrellando.com

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindos eu ameeei , nos mostre a decoração do seu quarto princesa ;)
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda! Que bom que gostou! Então , pode deixar que quando eu terminar de decorar eu mostro para vocês! Um super beijo!

      Excluir
  5. ahh tudo lindo, amei demais as almofadas

    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Estou retribuindo a visita que fez em meu blog!
    Adorei o seu cantinho! Muito fofo! E adorei as dicas de decoração também! Estou pensando em dar uma reforminha no meu quarto, dar uma cara nova a ele. Não tem nada melhor do que o nosso cantinho do jeito que a gente quer! *-*

    Beijinhos..

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! é sempre bom mudar nosso cantinho né *-*
      obrigada pela visita ! um super beijo!

      Excluir
  7. Olá Tudo bom?!
    Passando pelo teu cantinho e adorando tudo aqui! Com certeza virei mais vezes!
    Convido você a conhecer o meu e se gostar pode seguir... hehe
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fiquem com Deus :)
    Blog atualizado toda semana:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! vou entrar no seu blog agora! um beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Amei as almofadas!!
    parabéns pelo blog e pelas dicas!

    lovemagicuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin