Image Map

Desvendando a Maquiagem : Airbrush ,Água termal, Lip balm, Lip tint... Quais as funções??

 Desvendando a Maquiagem!

Airbrush



Esse modo de maquiar  é mais usado em desfiles de moda , aonde o maquiador consegue uma pele perfeita ,economiza um bom tempo e conseguir um resultado mais natural...Nada mais é que uma canetinha com um reservatório Aonde o maquiador coloca o produto e sai como um jato , é como um ''spray de maquiagem'' rs


Água Termal



É uma água rica em minerais que ajudam a deixar a pele hidratada sem 
ficar oleosa e ainda tem efeito calmante. È super bom para passar antes e pós maquiagem.
Antes para hidratar pele e ajuda a maquiagem a durar mais.
Depois para calmar a pele depois de toda a maquiagem removida.

Lip balm



Nada mais doque o famoso protetor labial , aqui na minha cidade a maioria das pessoas conhecem
como ''manteiga de cacau'' que é a versão mais antiga, hoje em dia você encontra de vários modelos ,
tamanhos,cores,sabores....


Lip tint


È uma caneta com tinta para os lábios!Seca super rápido e isso dificulta um pouco  na hora de passar...
mais o efeito é ótimo , e para aquelas meninas (como eu ) que adora o efeito mate vai amar!
Sem contar que a durabilidade é ótima....





10 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog...
    seguindo...bjooo

    http://brilhodiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que gostou , fico muito feliz!! Beijosss

      Excluir
  3. Oii Yasmin, que bom que você gostou do nosso blog.
    Você viu o nosso site? Somo uma loja virtual de acessórios femininos, dá uma olhadinha, você vai gostar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! ví sim ! adoooorei tudo! Muito lindos os acessórios! Amei sua loja! muito sucesso ! beijo!

      Excluir
  4. O link do nosso site é este: http://passanel.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu preciso de uma água termal...rsrs
    e o lip tint fiquei curiosa em testar porque eu gosto também do efeito mate na boca.
    muito obrigada pela visita e amei o seu post.
    Bjx*
    fabipenellope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Fico muito feliz que você gostou! obrigada pela visita! volte sempre , beijos!

      Excluir
  6. Eu simplesmente AMEIIIIII seu blog
    Hoje a 00:01 indicarei seu blog para ganhar o selinho de Libster que é trocado entre blogueiras é só você seguir me blog e depois ler as regras.

    http://meia-noiteeum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que você gostou! Eu vi o selinho , obrigada por me indicar , vou responder sim!!!!
      Obrigada pelo comentário , um beijo e volte sempre <3

      Excluir

LinkWithin