Image Map

50 fatos sobre mim!




Oi! Vim contar 50 fatos sobre mim para vocês me conhecer um pouco melhor.. Na verdade eu ia gravar um vídeo , mais por conta dessa gripe( que me ama tanto que não me larga )hahaha Não consegui gravar... Mais então vamos lá
1.Minha comida favorita é Pizza de chocolate com morango
2.Meu desenho favorito é simpsons
3.Eu não entendo como algumas meninas podem ser tão frescas hahaha 
4. Eu sempre apoio o sonho das pessoas , por mais malucos que sejam , sério eu adoro !
5.Tenho fobia de lugares fechados
6.Odeio depender das pessoas.
7. Eu já tive muitos sonhos sobre qual carreira seguir , já quis ser engenheira, cantora , modelo , atris , veterinária , e modelo.
8 .  Eu já fiz um trabalho como modelo , mas não foi como eu esperava , mas valeu a esperiência ..minha carreira durou 1 dia hahahaha
9.Eu aprendi a tocar violão sozinha
10.Todo mundo fala que eu canto bem , mas tenho um pouco de vergonha de publico hahaha
11. Eu sou a mestre em ter amores platônicos , me apaixono fácilmente por pessoas (cantores principalmente) que provavélmente nunca vou conhecer.
12. já fui muito fã de Justin Bieber e Luan Santana
13.Eu era conhecida na escola como ''A FÃ DO LUAN SANTANA''
14. Tenho muito ciumes das minhas coisas , principalmente meu violão .
15.Eu faço aniversário dia 24 de dezembro , e eu odeio. haha
16.Todo mundo antes de me conhecer pensa que eu sou metida e nojenta , mas quando me conhecem de verdade percebem que é totalmente ao contrário hahaha já estou até acostumada com isso.
17.Eu Amo animais , já tive gato , cachorro , peixe , hamster , galinha (rs), pintinhos ,  piriquitos , passárinho , coelho ...e eu sempre quis ter um cavalo hahaha , pena que nunca tive um :(
18.Minha meta de atualmente é ir morar em Londres com minha tia quando eu fizer 18 anos, e é quase certeza que dê certo! Graças a Deus *-*
19. Eu já compus várias musicas , e as unicas pessoas que escutaram foi minha irmã e minha prima ...
20.Eu acredito muito na força do pensamento .
21. Eu não guardo mágoas das pessoas .
22. Quando eu era criança eu só tinha amigos meninos , eu jogava bola com eles , soltava pipa , andava de skate..
23. Eu e minha melhor  amiga já tivemos muitas fazes na vida , já fomos rockeiras , patricinhas , vida loka hahahahahah e hoje em dia nós rimos muito quando lembramos.
24. Eu adoro dançar , pena que eu não sei :( pareço minha minhoca mal matada haahahahaha
25. Eu nunca desisto de nada que eu quero , enquanto eu não conseguir atingir meu objetivo eu não paro de tentar.
26.Eu fui uma criança muito malvada , eu adorava quando acontecia algo ruim com outras crianças hahahahaha 
27.Eu sofri muito bullying por ser muito magra , na época nem tinha essa história de bullying  e ninguém ligava.
28. Se um dia eu for rica  meu maior desejo é construir um lar de animais abandonados! Sempre quis fazer isso.
29.Quando eu era criança eu sempre quis chocar um ovo , eu pegava na geladeira e colocava panos e ficava esperando o pintinho nascer , mais nunca aconteceu :(
30.Eu acordo cantando e se duvidar vou dormir cantando
31.Eu já fui uma pessoa muito pessimista  , mas hoje em dia aprendi que se eu esperar coisas boas na vida , elas simplesmente acontecem.
32.Eu acho que sou meio Hipocondriaca , sempre que escuto sintomas de uma doença eu começo a sentir hahahaha , acho que sou meio louca...
33.Eu tenho Bexiga hiperativa e problemas no estômago , e eu sempre estou doente por conta disso , na escola todo mundo me chamava de MARIA DAS DORES e eu ficava muito triste com isso , mas não podia fazer nada...
34- Eu acredito muito que coisas ''impossiveis '' podem se tornar realidade.
35- Ninguém me leva a sério , isso me irrita muito , acho que é porque eu sempre estou fazendo brincadeirinhas, aí quando vou falar algo sério ninguém acredita , af hahahaha
36- Eu não sou enjoada para comida , como qualquer coisa , menos fígado e dobradinha (bucho) srs.
37- Eu sou muito chocóltra
38- Eu amo meu blog
39-Eu adoro tirar fotos 
40- Eu quero muito ser totalmente idependente
41- Eu não como macarrão misturada com comida hahaha seila parece frescura , mas eu só como macarrão sozinho ou comida sozinha , os dois juntos jamais.
42- Eu sou ótima no tênis de mesa (Ping-Pong) Os meninos da minha escola até me apelidaram de ''Menina Japonesa'' hahahaha
43- Eu amo comprar batom  , mas não sou muito viciada em usar hahaha
44- Meus filmes prediletos são : Senhor dos anéis , titanic , Jogos Vorazes , A ultima musica...
45- Eu sempre choro e fico triste assistindo titanic , por mais que eu já assisti umas 1.000 vezes , e isso me irrita muito ... È inevitável , não sei porque , acho que é porque o Jack é tão lindo para morrer hahahaha
46-Eu nunca namorei , por incrível que pareça hahahaha , seila não consigo gostar de  verdade de ninguém ,  eu sei , sou bem estranha...hahaha , mas eu sou bem feliz , pelo menos eu não sofro por ninguém né..
47- Eu não tenho medo de nenhum animal , inseto ...
48-Eu sempre gostei de brinquedo de meninos , eu achava a maior chatisse brincar de boneca.
49-Eu faço amizade muito fácil
50-Eu sempre quis ser atriz da Disney hahaha

Então é isso , um beijo <3



33 comentários :

  1. Oi flor,retribuindo a visitinha e eu adorei as coisas que você disse.Beijos
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmin
    Amei seu blog e vc também que alias é muito linda!
    Parabéns, estou seguindo seu blog. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ah que isso ! você é muito linda também! obrigada pelo carinho <3
      Beijos

      Excluir
  3. Blog incrivelmente lindo! Adorei!
    Ja estou seguindo o blog, a fan page, e o instagram!
    Beijos, parabens e sucesso!

    Caso queira me fazer uma visita, e me seguir nas redes sociais!
    blog: www.vocedivando.blogspot.com.br
    instagram: @bycarolmartins
    page: www.facebook.com/vocedivando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muuuuuito obrigada! Vou entrar no seu blog também! Obrigada pelo carinho , beijos <3

      Excluir
  4. Adorei seu blog super 10
    Sucesso bjss
    http://tudojuntoedecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Muito sucesso para você também! Beijos

      Excluir
  5. Adoreiii as 50 coisas sobre vc!! É a minha primeira vez aqui no seu blog e adorei!!!
    Já me inscrevi!!!
    Bjs e muito sucesso!!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    http://www.youtube.com/user/prinston89

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ah que bom que gostou! Fico muito feliz! obrigada pela visita e volte sempre! beijos, sucesso!

      Excluir
  6. adorei os fatos hahaha
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    sigo todas de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que gostou! Volte sempre .. Beijooos!

      Excluir
  7. Que linda!
    adorei saber essas coisas de vc, parece uma ótima pessoa.
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos da Jana
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Linda , muito obrigada pelo carinho, e pela visita também! Obrigada de coração!
      Vou visitar seu blog sim !Com certeza! Beijos <3

      Excluir
  8. Caramba, nós somos quase parecidas rsrs
    amo pizza, não tenho medo de animal nenhum, como de tudo, menos fígado, bucho e essas coisas estranhas rsrs Adorei te conhecer um pouco mais, beijos flor.


    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha , que legal! Fico muito feliz que você gostou! Obrigada pela visita e pelo comentário! volte sempre <3

      Excluir
  9. Somos identicas! Também aprendi tocar violão sozinha, e a primeira coisa que vou fazer quando ganhar na mega cena é criar um lar para animais hahaha!

    Beijos

    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! que legal! Adoreei! Um beijo <3 obrigada pela visita e pelo comentário

      Excluir
  10. Oi flor!
    vim retribuir visitinha ejá estou seguindo,pinkbjs
    tem sorteio lá
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-kit-manutencao-pos-progressiva.html

    ResponderExcluir
  11. Gostei de você, viu? Parece ser muito simpática e querida!
    Bjão!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada ! Obrigada pela visita e pelo comentário viu?! Beijos

      Excluir
  12. Seu cantinho é muito fofo, adorei!
    Vim retribuir sua visita, obrigada pelo
    parabéns, fica com Deus, beijos!
    islari34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! obrigaada! Fico muito feliz por ter gostado! beijos

      Excluir
  13. Amei os 50 fatos sobre você haha'
    Amei <3
    Beijos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Em alguns fatos somos bem parecidas, em outros, totalmente opostas kk Me identifiquei bastante com o: 3, 6, 25, 37, 38, 39, 40, 47 e 49. Ah, o 49 ta escrito errado, é "faço" e não "fasso" kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie , que legal! Que bom que gostou! Ah nem tinha reparado nisso kkkk na hora nem reparei kkkk obrigada pelo comentário e pela visita! beijos

      Excluir
  15. - Oie ,, hahah eu faço Aniversário 26 de Dezembro - mais eu Gosto sabe de Fazer Niver nesse dia - mais demora para chegar kkk-
    Tambem adoro Tirar foto
    moodabelezza.­blogspot.­com/­2013/­06/­roupinhas.­html
    - Da uma passadinha no meu blog amr , to seguindo Retribui lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! haha que Legal , ainda bem que você gosta :D Obrigada pela visita e pelo comentário! beijos <3

      Excluir
  16. Me identifiquei muito com você, haha.
    Seguindo seu blog, segue o meu se gostar? Beijocas. oblogdalya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Obrigada pela visita! e pelo comentário! beijos

      Excluir
  17. Nossa !!!!! Yasmin nunca pensei que iria encontrar alguém tão parecida comigo acho de 50 fatos sobre você, 47 (no minimo) também são fatos sobre mim kkkkkkk
    Serio mesmo a cada fato que passava eu me identificava mais

    ResponderExcluir

LinkWithin