Image Map

1° Selinho do Blog!

Oi Gatinhas (os)!
Gente , o blog recebeu seu primeiro selinho... é muito amor!
O selinho recebi da Linda da Gabs Mello do blog Meia Noite e Um 
(obrigado Gabs <3)



Então , funciona assim tenho que escrever 11 coisas sobre meu blog, e depois responder algumas perguntas... vamos lá.


11 coisas sobre meu blog

- Eu sempre entro no blog das meninas que comentam ou segue meu blog.
-Eu faço post todos os dias.
- já tive um blog sobre musicas e agora me dedico o máximo a esse
-Fico muito feliz com cada comentário , visualização...
- adoro a aparência do meu blog
- Sempre respondo todos os comentários /emails.
-Os posts que eu mais gosto de fazer é de looks
- Eu edito e mudo a aparência do meu blog sozinha.
- Meu objetivo é um dia poder dedicar mais o meu dia a dia para o blog
- tenho um pouco de vergonha para divulgar para meus amigos/família
-  E por ultimo claro que a coisa que eu mais gosto é quando as pessoas gostam do que eu posto!

Perguntas feitas pelo blog Meia Noite e Um

1- Foi fácil escolher o nome do blog?
Mais ou menos , Na verdade veio do nada a ideia desse nome, e eu gostei muito.

2- Oque te levou a criar o Blog?
Então , esse assunto é meio complicado... Eu estava passando por uma fase muito difícil da minha vida... vou contar para vocês porque são minhas amigas né. Eu estava muito triste algum tempo atras, estava entrando em depressão e tudo mais , era como se não tivesse nenhuma alegria na minha vida. Então entrei no mundo da internet e descobri muitas coisas legais , incluindo o blog.. então decidi criar o meu , que é minha maior alegria do momento... me ajudou muito.

3- Prefere Batom ou Gloss?
Com certeza batom! 

4- Oque mais gosta de postar em seu blog?
Looks , e textos

5- Tem algum blog que visita todos os dias?se sim , qual?
Sim Com certeza! Entro todo dia no blog das minhas blogueiras favoritas , que são : NiinaSecrets o da  Taci , Depois Dos Quinze, e da  Gi Ferrarezi . 

6- Quais são suas maiores manias?
Hahaha , essa é difícil , tenho tantas... Morder a pele de dentro da boa , estralar os dedos , tirar todo a espuma da esponja depois que lavo a louça, e tenho uma que é meio estranha , eu sou apaixonada por inglês .. e as vezes começo a falar em português e termino em inglês... Coisa de louco! rs

7 - Oque você mais gosta de ver em outros blogs?
Fotos Legais , decoração , coisas para me inspirar.

8 - Tem alguma blogueira que admira? Qual?
Siiim! A Bia do blog Boca Rosa , por sua simplicidade , carisma , e talento! Ela é um anjo que Deus colocou na terra para alegrar nossas vidas... 

9- Oque você não pode sair de casa sem?
Essa é boa! Realmente não sei... Sem roupa talvez..?hm
kkkk to brincando.. Seila , não sou obcecada por alguma coisa... 
Eu só não gosto de sair sozinha... Ah eu levo meu fone e meu celular normalmente

10- Qual é seu acessório Favorito?
Com certeza anel! 

11- Qual é a meta do seu blog?
Poder um dia torná-lo um trabalho, e poder ajudar várias pessoas com meus posts .

Então é isso galerinha... Espero que tenham gostado.
Um Beijo e até a próxima! <3

6 comentários :

  1. HAHAHAH eu amei suas respostas, muito obrigado por responder eu adoro seu blog
    bjkks Gabi
    Já estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe , que bom que gostou! Obrigada você por ter me indicado ;) Beijooos!

      Excluir
  2. que legal, selinho é sempre uma delícia né... rsrs

    Passando pra agradecer a visitinha, já estou te seguindo viu!!!
    Beijuus

    http://receitinhasdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! é sim , rs.
      Obrigada por seguir! Beijos <3

      Excluir
  3. Adorei as respostas, parabéns pelo selinho, sucesso. Adorei seu blog, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico muito feliz que você gostou! Obrigada pela visita, volte sempre! beijoooos

      Excluir

LinkWithin