Image Map

Unha da semana: Noiva + Ensaio fotográfico de noiva

Oiii Gatinhas ! Tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar a unha que eu fiz na minha irmã de noiva...
estava empolgada com esse negócio de ''noiva'' porque esses tempos atras fui fazer um ensaio fotográfico para uma loja de vestidos de noiva.. hahaha , não tão legal como eu imaginava ser ''modelo'' , mais foi uma experiência boa....
Então ....












Super fofas né... Fica lindo para noivas , mais também dá para usar em outras ocasiões ....
Ahhhh e pra terminar esse post vou mostrar para vocês uma foto minha de noiva hahahaha , pelo menos se eu não me casar já tenho uma foto com o vestido rsrs

Essa foto foi tirada pelo celular , por isso a qualidade tá péssima...
Então é isso , tenham uma ótima semana! beijão <3

6 comentários :

  1. Ficou linda as unhas e você vestida de noiva arrasou viu linda!!
    Amei seu blog!!
    Beijinhos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!! Fico muito feliz por Você ter gostado!! beijão <3

      Excluir
  2. Fofa, quase morri quando vi sua foto de noiva, pensei, mas ela é tãooo novinha...rsrsrs
    Arrasou no post e nas unhas!!!rs Eu casei com unhas assim, casei novinha, posso nem falar nada...kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas ainda bem que no seu caso foi só a foto!
    Obrigada pelo seu recadinho no meu blog, fiquei tão feliz com o elogio!
    Super beijo para você, volte mais vezes tá bom?!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha , pois é sou muuuito nova ainda para casar... fico muito feliz que você gostou!! aaah e pelo recadinho no blog , não foi nada , só disse a verdade ;) Eu tô acompanhando sim seu blog!!! vejo todos os posts! muito sucesso para você , ummmm beijo!!!!

      Excluir
  3. Não consegui seguir você pelo "seguidores", pq você não coloca esse gadget no seu blog, daí sempre que publicar algo novo eu vou saber...rsrs
    Beijos, se colocar me avise que quero seguir seu blog!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , coloqueiget ... agora esse gadget verdade já tinha posto , mais não sei oque aconteceu que não deu certo :( mais agora coloquei de novo , acho que deu certo , agora dá para você me seguir ;)

      Excluir

LinkWithin