Image Map

Tutorial de como colar adesivos nas unhas e unha da semana: Decoração Estampa de corações .

Heeeey Girls !! Tudo bem com vocês ? Vamos ver as unhas que fiz essa semana nas minhas ''clientes'' hahaha
Espero que gostem e que se inspirem !



Produtos usados :

1° passo: pinte todas as unhas

 passo 2 : Para que o esmalte não empelote coloque a mão em um recipiente com água gelada... (Dica de Amiga)



passo 3: Coloque o adesivo nas unhas , vai da sua preferência se você gostar em todas as unhas fica legal também!




Passo 4: para modelar o adesivo do tamanho da sua unha lixe !



E esse é o resultado final :D



E essa próxima unha é a que eu fiz na minha irmã
Não deu para fazer passo a passo , mais quero mostrar como ficou fofa a decoração...



Beeeeijos <3

9 comentários :

  1. Adooorei as unhas linda! *-*
    me inspirou muuuito

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! fico muito feliz!! vì seu blog e adoreeei! muito sucesso! beijo <3

      Excluir
  2. OI linda,adorerei as unhas,vc é muito talentosa,parabéns.Estou com um blog super novome segue lá pra dá uma forcinha na divulgaçao.se quiser é claro,bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! esqueci de deixar meu endereço,haha..http://paixaofemininafr.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oiii Linda! Que bom que gostou! obriagada pelo carinho!! Vi seu blog e adoreeei , ja estou seguindo! beijão <3

      Excluir
  3. Amei!
    Sou um desastre!

    Beijinhos

    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou!! Que isso, é só treinar que você consegue ;) !!
    Beijoos *-*

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei adesivos, nas unhas. Mas vou acabar me rendendo hehehe
    Ficou legal.

    http://www.loiradecorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Os adesivos é uma ótima opção para aquelas meninas que não conseguem parar com o esmalte, pois é muito difícil descascar :) Beijo!!

      Excluir

LinkWithin