Image Map

Ser Criança...


Hoje estava pensando , relembrando o tempo em que era apenas uma garotinha, que ficava feliz por simples acontecimentos , que hoje em dia não ligo mais.
Lembrei de como era feliz , como era ingênua e acreditava nas pessoas , sem nenhuma desconfiança...
A infância é a parte mais perfeita da vida , é a parte em que você realmente tinha pouco e ficava feliz com coisas que hoje em dia para não tem valor nenhum... Me lembro de quando meu pai de vez em quando me dava um dinheirinho , simples 5,00 e eu me sentia rica e ficava realmente muito feliz e dava um super valor a isso!
E hoje em dia , você dá valor a cinco reais? Oque você faz com isso? no máximo dá para você comprar um sorvetinho.. mais naquela época , me sentia como se pudesse comprar qualquer coisa que quisesse.
Mas naquela época dinheiro para mim não significava felicidade , não fazia importância nenhuma , oque eu realmente queria era um lugar para brincar , desenhos , amigos , e um doce...
A parte mais triste é a hora de crescer , a parte em que você tem que levar a vida a sério e ter muitas responsabilidades... Uma coisa que acho que todas as pessoas deveriam levar para a vida toda é seu lado criança! Tem pessoas que conforme vão crescendo e vendo as dificuldades da vida , vão perdendo a alegria de criança , começam a ficar ''frias'' e infelizes, no meu ponto de vista acho que esqueceram do seu lado criança , no tempo em que eram realmente felizes por coisas simples , que não desejavam o mal para nenhuma pessoa , que não odiava ninguém e sempre acreditava que crescer era uma coisa ''boa'', um conselho que eu dou é :
Sejam uma eterna criança! Não perca isso!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin