Image Map

Resenha: Perfume Luiza Brunet da Avon

Oi gatinhas!! Hoje o papo  é sobre perfumes ;)
Estava louca para sentir o cheiro do novo perfume da nossa querida Luiza Brunet, da Avon... Eu tinha visto como era pela revista da Avon e tals e achei super lindo e elegante.Então resolvi comprar para matar a curiosidade hahahaha
Estava muito animada para ver como é... e foi exatamente como tinha imaginado...
 A fragrância é um adocicado floral, tem super fixação...




Eu não disse que são super lindos?! Dá ate dó de usar hahaha
O Radiance (o rosinha) é bem docinho , mais nada muito enjoativo , lógico na minha opinião , até porque o cheiro muda um pouco de pessoa pra pessoa , com cada tipo de pele . Esse perfume me trás uma sensação super boa , tem cheirinho da casa da vovó , rsrs 
Seila , me lembra quando era pequena ... eu adoro ele!!

E o verdinho  já é um pouco mais floral , mais levinho ... Eu estava procurando um perfume mais floral para usar no dia a dia , e que não fosse tão doce , a maioria dos perfumes que eu tenho são bem doces , aí já estava enjoada... E esse perfume é perfeito para mim , é muito bom mesmo!




Então é isso , espero que tenham gostado , beijão <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin