Image Map

Resenha: Creme hidratante para as mãos Avon Care + Almofadinha porta anéis

Oi meninas lindas do meu coração! tudo bem com vocês? 
E ai , hoje vim fazer uma resenha rápida sobre o hidratante para as mãos da Avon Care... Geeeente é ótimo além de ser super em conta né não?!! Nada como produtos baratinhos e com ótima qualidade !



Realmente , esse produto tá aprovadiiiiisimo! Com certeza quando acabar o meu vou comprar outro , ele hidrata muito bem as mãos , e olha que minhas mãos são bem secas , e com esse creme elas ficam super macias! então... #FICADICA

Mudando de assunto (rs) Eu estava em casa , sem fazer nada , e então resolvi arrumar minha caixinha de bijuterias... até que eu percebi que perdia muito tempo procurando meus anéis, que normalmente ficam todos espalhado na caixinha... então resolvi ''criar'' um porta anéis , tipo uma almofadinha para colocar todos e conseguir ver todos e escolher bem qual usar... pois muitas vezes por preguiça de ficar procurando eu pego o primeiro que encontro hahaha
Aí fiz isso... olha só:



Foi super fácil de fazer ,  ficou bem legal , assim quando vou tirar meu anéis ponho aí e não perco haha
Tirei a foto com um só , mais eu fiz dois pequenos para caber todos os anéis , e para a almofadinha caber dentro da minha caixinha de bijus... Então oque acharam? se vocês gostaram e quiserem é só comentar que eu faço um vídeo de como fazer a ''almofadinha de anéis'' hahaha , então é isso gatinhas , espero que gostem , um suuuuuper beijo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin